sexta-feira, janeiro 27, 2006

Indo longe novamente


Não tive nenhum grande resultado desde a última postagem e hj tive um dos meus melhores resultados, um 32º de 2380, não é grande coisa, mas foi bom.No começo do jogo passei sufoco, nada vinha e quando vinha perdia no river.Fui all-in com 66 próximo do 1ºbreak e ganhei com uma sequência no river.Me mudaram de mesa e logo no começo ganhei com JJ e JcAc em seguida, terminei o 1ºbreak com 2,5K, bem abaixo da média de 6K, depois não ganhei muito até ficar no aperto novemente e ir all-in com 88 e ganhar com novamente uma sequência, cheguei ao 2º break, nessa hora já eramos 74, eu com 11K, média 34K, em 6 mãos vi AA KK AK e ganhei com todas, fui pro average então.Depois de um tempo perdi um bom pot com AKoff q me deixou apertado novamente, joguei bem tight e esperei o momento do all-in novamente, dessa vez perdi com KQs x A4off mas fui bem no geral.
Encontrei um novo site pra jogar, é lá no bugsyclub, tem torneios q dão pontos pra se trocar por grana depois, mas ainda não consegui nada ainda, pra quem gosta de bastante ficha, lá é um bom lugar, tem torneios com stacks iniciais de 5K e 10K .Quem quizer entre no link do pokerpages e baixe lá o software deles, o único problema q eu acheí, é sua lentidão, não sei se é minha conexão ou o q, só sei q dava fold por não conseguir responder, mesmo estando ali.
É isso aí, boa sorte a todos.