sábado, janeiro 28, 2006

Sábado

Hj joguei a multi-table do party poker, foi um bom jogo, logo no começo tripliquei num all-in com JJ( o mais certo não é fazer isso, só q sabia q os dois não tinham nada), joguei agressivamente o jogo todo, o q me custou 1/6 do meu stack com um AhKh, meu flush não veio no river e podia dobrar ali se viesse pq mais um estava em draw.Cheguei ao break no average, depois de 15 minutos recebi AK em posição média e dei raise 3X, 3 pagaram, flop Ac 7 9c, um bet minimo do BB, os dois pagam e eu volto um raise bem alto pra tirar quem tivesse em draw, só o BB pagou, turn J, ele moveu all-in, nessa hora pensei em dar fold pq achei q ele tivesse AJ, só q paguei, ele tinha 10 8 off e ganhou com uma sequência , acabei ficando fora do money.Logo depois entre numa SNG no pokestars com 45 pessoas, a primeira grande jogada foi essa:http://www.pokerhand.org/?228138. Essa jogada é um bom exemplo de como não se deve dar slow-play com uma trinca quando se tem possibilidade de flush e straight, no flop, como todo mundo deu check apostei alto, pq tinha top par e um bom kicker, no turn traz vira pra mim dois pares altos só q com tinha um flush ali e já fiquei meio preocupado, mas continuei dando bet, no river meu J, dou bet, tomo raise e vou all-in.Resumo:Se tivesse tomado um raise no flop, possivelmente teria dado fold, pq sabia q só tinha 2 outs pra ganhar (2 dez), mas não foi isso q aconteceu.Depois dessa mão fiquei com bastante grana me possibilitando jogar mais agressivo e errar as vezes, no jogo recebi vários pares,acho q foi KK,AA e duas vezes JJ, na mesa final começei em 4º lugar e joguei tight pra chegar no money,logo fomos caindo e a jogada a seguir me deu um gás pra chegar no fim: http://www.pokerhand.org/?228156 Joguei agressivamente essa mão, pq tinha flush draw na mesa e ele devia estar em draw e na minha opinião erradamente pagou meus bets, costou-lhe bastante.Já no fim, minha conexão caiu e as cartas sumiram, tive q mover all-in algumas vezes pra tentar voltar a disputa, a mão final foi essa:http://www.pokerhand.org/?228165
Terminei em 3º, ganhando 14400, um lucro de 12290.
Dando uma olhada no top list do pokerhand, encontrei esse tremendo bad beat:
http://www.pokerhand.org/?1799 Deem uma olhada e vejam o q é bad beat
Um abraço a quem entrar aqui, acho q ninguém faz isso mas tudo.