sábado, fevereiro 18, 2006

Real Money

Primeiramente vou lhes contar q já joguei real money no royal vegas, só q minha falta de experiência e controle logo me deixaram zerado no site, resolvi tentar em outro, o CrazyPoker,só q não sei pq não veio os 10 dolares grátis e desenstalei o software e esqueci dele,não olho muito meu e-mail, e não sei pq resolvi olhar o do crazypoker, e lá estava escrito q meus 10 dolares esperavam por mim até dia 26/02/06, na hora instalei o programa e vi q haviam $10,00, fiquei muito feliz, e agora oficialmente voltei ao real money.
Hj pela manhã já entrei numa SNG de 15 pessoas e tirei um 3º lugar, até q foi bom, o jogo em si foi basicamente fold, all-in, não entrei no começo do jogo e tive q contar com o favoritismo pre-flop, toda hora q ia all-in fui favorito e o board sempre me ajudava.O buy-in foi de $2,20 e ganhei $6,00, um lucro de $3,80, ótimo começo.Só vou jogar mesas com buy-in baixo por enquanto, os cash games seram de 0,05/0,10 Limit, as multi de $1,00 e as SNG de $2,20, quando tiver um bankroll consistente aumentarei os valores das mesas e dessa vez vou jogar com calma e muita concentração, nada de ler e-mail ou entrar no clubedopoker, vou jogar super concentrado, é isso aí.Hj foi um dia incrível, depois do poker, fui treinar luta de braço no Graziano e hj estava num dia inspirado, ganhei de todo mundo do meu tamanho menos um cara da minha equipe, isso não acontecia a tempos.Um abraço a todos