domingo, fevereiro 19, 2006

Bad beats e um pouco de cash game

Hj tive um dia com 3 bad beats, ainda bem q todas no playmoney, na 1ª multi-table do dia,no partypoker,recebi logo na 1ª mão um belo par de ás, fui pro all-in e ganhei, continuei bem até me mudarem de mesa,quase todo mundo tinha mais fichas q eu, numa das primeiras mãos recebi Ac10c em early position, dei raise,6 pagaram, o flop vem 10 6s 2s, um bet baixo antes de mim, aumento bastante, um cara vai all-in(metade das minhas fichas), o 1º a apostar paga, vou all-in tbm, ele paga, o 1º a ir all-in tinha 10 9off, e o outro A10off, só tinha3 outs pra perder, o turn trouxe um 9 e perdi essa, logo depois Ad8off no sb, só completei, flop 8 6d 4d, fui all-in pra espantar qualquer draw, dois foram para o all-in, um tinha 6 4 e o outro 7 3,eu tinha alguns outs pra ganhar e no turn a esperança de ganhar apareceu, veio um 8, só 4 outs pra perder e adivinha um 5 no river.Mudei de site e entrei no pokerstars numa SNG de 18 pessoas com 10K buy-in(playmoney), já na mesa final entre os 8 últimos,recebi um par de 7 em early position, dei raise 3x, alguns foram, flop K 2 4 rainbow, a mesa vem em check até mim, resolvi ir all-in já q devia estar com a melhor mão, o último a falar pensa um pouco e paga com A2s, 5 outs pra perder, river um 2.Não há o q comentar sobre esses bad beats, bom chega de falar de bad beat, vou falar um pouco sobre cash game, joguei uma hora e meia no 0,05/0,10 do crazypoker e consegui um lucro de $1,22, foi pouco eu sei, só q para o 1º fim de semana está ótimo, estou com $15,02 na conta e assim espero continuar, bem longe do zero e perto dos milhares.