quinta-feira, abril 13, 2006

Bons resultados

Depois do último post, consegui bons resultados, na terça joguei mais cash game, na primeira mesa, ganhei $0,85, resolvi mudar e depois de só cartas ruins perdi $3,20,total -$2,35.Quarta-feira começou um pouco ruim, perdi com um par de 10, graças a sorte do loose player pegar seu Ás,esses caras amam ases.Uma mão típica de loose players,foi quando estava com QhJh, eu no sb completei, flop vem Qc7c4d, 5 viram o flop, aposto 2 pagam, turn Q, continuo a apostar, river A, aposto novamente e o loose player mostra 7h 10h
Logo sai com $0,35, não estou fazendo longas sessões, eu ganho um pouco e saio, senão vc acaba querendo ganhar mais e acaba perdendo tudo, antes dessa mesa tinha jogado numa com pouca gente e logo sai, perdi $0,15, total do dia foi $0,20, logo na primeira mão de quinta-feira uma boa leitura minha,estava com A5off,tive q pagar, sóo bb foi, flop vem 7 5 4 rainbow, ele pediu mesa eu tbm, pelo q tinha visto nele, ele não dava check com maior par da mesa, turn vem 7, dessa vez ele aposta, eu só paguei,rivervem 7, ele aposta e meto raise, ele sae correndo.
Sae com lucro de $1,90, mudei de mesa e fui para uma mais cheia, depois de uns 7 minutos parada me veio um belo par de dama, um aumento antes de mim e raise meu, ele voltou re-raise, até pensei num KK ou AA, mas tinha q arriscar, alguns foram, flop vem 7c 6c 10,sae disparando, o cara só pagou, nessa hora coloquei ele num AKs ou AQs, estava torcendo pra não vir A ou K pq sabia q estava frito, 3 foram, turn 7, continuei apostando com certo receio de uma trinca, só dois pagaram,river 4 e o cara q tinha aumentado antes deu fold, acertei em sua leitura, o outro pagou com 55 e levei um pot com 8.10, sai com $4,85.
Sábado pela manhã uma sng de 50 pessoas com 6 buy-in, aindanão consegui passar da primeira meia hora, novamente cai logo, depois entrei numa sng de 6 de 10 pessoas, estava ao lado de Breno_Holdem, organizador do circuito carioca de poker, bom,acabamosficando eu, ele e mais um cara de sorte,estava em 3º, joguei agressivo e roubei vários pots, o problema foi q errei algumas vezes tentando ler o breno, hj pensando melhor sobre o jogo, saqueio jogo dele, quando ele tentava blefar, seu raise era simples, quando metia all-in ou dava raise alto ele tinha alguma coisa, só q agora q percebi isso, o outro cara tinha sorte pq duas vezes,eu era favorito e ele ganhou, na primeira tinha K10, ele tinha aumentado baixo, sabia q não devia ter grande coisa, flop vem K 7 x,ele me força all-in e eu vou, ele tem K 5, turn A, river 7 pradividirmos o pot, eu ia praticamente eliminar ele, só q a sorte falou mais alto.
última mão, 82 no bb, novamente ele vai, flop vem 8 6 4, ele me força all-in novamente, eu vou, ele tem Q6 e pra sorte dele, 6 no river e só ganho $10, ele acabou ganhando do Breno quando pegou novamente um 6 no river.
Entrei numa cash game a tarde, a mesa era bem agressiva dessa vez, eu fiz um belo blefe com AKc, no bb dei raise, 4 foram, flop vem 4x2c2c, apostei, os dois q pagaram pensaram muito pra alguém com cartas boas, turn 4, apostei novamente, os dois pensaram e correram,ganhei $3,60
Acabei terminando com $0,50 positivos depois de ganhar novamente com par de dama, terminei o dia com -$1,50.Domingo pela manhã ganhei mais $2,05 novamente ganhando com par de dama,o grande resultado do dia foiuma vitória num torneio de stud de $6, ganhei ele e $20, foi um jogo difícil no final, no começo só joguei cartas boas esperando o momento de atacar, tomei um tremendo bad beat quando no 5ª carta estava com um full-house eo cara foi pagando meus raises com KK mostrando, o meu board era 7QQX, resultado o cara catou dois reis na 6ª e 7ªcartas, fechando uma quadra, perdi muito ali.Depois com algumas mãos boas recuperei e quando chegamos ao head's up estava com 10K contra 6K do cara, o jogo virou várias vezes de líder, e eu joguei bem agressivo roubando vários pots e blefando várias vezes, percebi algumas coisas nele, toda vez q tinha uma carta alta aparecendoele pagava meu raise e apostava na 4ªcarta, sabendo disso evitei dar alguns raises, a jogada final foi com Ks 7s J, ele deu bring-on, meti raise, ele voltou re-raise e como ele tinha poucas fichas forçei o all-in dele, eletinha A Q J rainbow, acabei tendo sorte e peguei um par de rei contra seu par de valete e levei pra casa a vitória, dos dois jogos de stud consegui 1 primeiro e outro segundo, terminei o dia e o fim de semana com $95.50,umgrande resultado para mim.Segunda joguei com meu amigo Rafael(moonchild69) numa mesa de 0,25/0,50, joguei 10 minutos mais ou menos e vi muitos pares, perdi um com JJ, dei raise do meio da mesa,3 pagam, flop vem 2h 7c 10s, eu aposto, o cara volta raise, resolvi só pagar, apostei no turn e ele só pagou nessa hora achei q ele tivesse um 10 com kicker bom, river 10, eu aposto e ele sem pensar muito meti raise, pensei alguns segundos e fui obrigado a dar fold,
Mas teve troco, eu com JJ,dei re-raise no cut-off 298626 , 4 pagaram, flop vem quase perfeito 9c 6 Jc, o cara q tinha ganho na anterior comigo, apostou o outro q tinha dado o 1º raise paga e eu volto raise, ele devolveo raise, e eu fecho com $1, turn 7d, novamente o cara aposta, achei q ele tivesse uma trinca,o outro paga, eu volto raise e o cara continua a aumentar, o outro corre,bom o resultado foi o seguinte, fui all-in no river 5s e o cara como esperado mostra 99, levei 11.55, sai dali com $6.55.
Ontem tive uma sessão um pouco mais longa, fiquei uns 45 minutos, não peguei cartas boas no começo, quando peguei um par de dama tive sorte ainda bem,dei raise em early position, o brasileiro na minha mesa loliness, pensa um pouco e paga, flop vem As 4s Jd, eu aposto, ele rapidamente paga, não achei q ele tivesse A, turn 4 apostei de novo e ele só pagou, river Q apostei, ele deu raise,voltei re-raise, ele pagou e mostrou Ac10c, na minha opinião ele jogou errado, devia ter dado raise no flop, q no caso me tiraria da mão com certeza.
Depois dessa só joguei um par de ás, no sb dei re-raise e dois foram,flop vem 4c 3s 2c, apostei, o cara voltou raise, achei estranho pq o cara tinha dado limp depois pago os raises, o outro deu fold, voltei um re-raise pra testa-lo, ele só pagou, não achei q tivesse algo forte, turn 2d,aposteie ele só pagou, já discartei completamente algo melhor q o meu, pensei q ele estivesse em draw, river 7c, apostei e pagou com 99, outro bom pot q ganhei.
Terminei com um lucro inicial de $56 e a partir de hj começo a jogar cash game de 0,50/1,00, terminei de ler o harrington on hold'em vol.1 e pretendo brevemente imprimir o 2.Um abraço a todos