domingo, abril 02, 2006

PartyPoker grátis

Fiquei quase 1 mês sem postar pq nada de muito bom aconteceu, agora aconteceu.Ganhei $50 através do site http://partystakers.com/?bonus=157, essa grana veio no Partypoker, um dos melhores site na minha opinião,começei a jogar quinta-feira, primeiro entrei numa mesa de 0,05/0,10 NL HE, tinha dois brasileiros lá, um deles me limpou com 9 6off e J3s, todos meti raise alto com AQoff e JJ, perdi $5 ali, isso era 2 horas da tarde, lá para 5 horas da tarde, experimentei minha primeira SNG de $6, e não tive muita sorte, joguei um pouco loose, fora do meu estilo normal, e com um Ah6h, fui all-in no flop com 9h 10h X, o cara tinha JJ e levou, saldo do dia -$11,00.Sexta-feira tinha q recuperar isso tudo, entrei numa SNG de 50 pessoas com $6 e novamente fui eliminado cedo, resolvi mudar de jogo e lá fui eu numa SNG de stud, joguei muito bem e consegui o 2º lugar, o dia terminou nulo, Sábado começou com cash game de 0,15/0,30 HE, logo no começo perdi metade da minha grana com um par de 10, fui batido por um flush de 3c9c, depois ganhei dois bons pots com AQoff e AKs, terminei com lucro de $2,43 mais a tarde experimentei a mesa 0,25/0,50 HE, ganhei alguns pequenos pots e no final quando já estava com só 3 centavos de lucro, ganhei duas mãos seguidas, uma com A3 no bb,fiz um full-house, na outra AQ, dei raise pre-flop, flopei uma dama e fiz uma graninha,sai dali com $4 positivo, saldo do dia $7,43 positivo.Domingo pela manhã joguei um pouco mais de cash game de 0,25/0,50 gostei muito dessa mesa, a maioria joga tight e não oferece grandes abilidades, tive um pequeno prejuízo de $1,75 a tarde entrei numa SNG de $6 de HE, estava muito bem, só q minhas mãos boas foram derrubadas e acabei terminando em 5º, louco da vida, resolvi entrar no cash game de 0,50/1,00 de stud, minha 3ª experiência nesse tipo de cash game, eu tive q entrar com bastante, $15, se eu perdesse estaria em sérios problemas, ganhei algumas pequenas mãos, e finalmente catei uma mão boa, KKd5d, um cara agressivo mostrando Q aumentou, aumentei de novo, o cara com 9 pagou e ele voltou a aumentar só completei, o cara do 9 pegou um 4, ai foi bet, raise pra tudo lado, sabia q o cara da dama tinha um par dela, só não sabia q o outro tinha, fui apostando e acabei fazendo um flush milagroso no river, levei o maior pot da minha vida $20,50 na mão seguinte já fugi e fiquei muito feliz, o saldo do dia foi 8,64 e o resultado do primeiro fim de semana foi apenas $1,89 não foi muito, mas para quem começou com 11 negativo está bom, eu tenho agora $51,89 e só faltam 72 mãos rankeadas para vir mais $25 na conta, estou muito feliz com esse início.Um abraço a todos