quarta-feira, abril 19, 2006

Saí de mim, zica !!!

O q dizer de um fim de semana péssimo, só tive um resultado positivo e foi quinta-feira quando consegui um 4º lugar numa SNG de 20 pessoas HE,depois disso só perdi, as cartas não vinham, estava tentando blefar erradamente, tomei dois bad beats tbm, um foi no stud, estava com JJ dei raise,a mesa era loose e todos pagaram, trinquei na 4ªcarta, e quase todos pagaram, fiquei feliz pq ia ganhar um pot enorme, um cara pegou AA no board,não achei q ele pudesse ter pago até aí com só um ás, resultado, esse par q ele pegou derrubou minha trinca de valete, segunda-feira mais um bad beat , nessa mão já tinha perdido $8 em outra mesa, e quando peguei o flush não acreditei q ele podia ter algo melhor deu no q deu, apenas $65 no bankroll.
http://www.pokerhand.org/?305797
To jogando mais stud hi/lo gostei do tipo de jogo, a maioria joga mal e só pensa no hi, joguei um torneio de 32 pessoas no TestPokerStars e terminei em 3º, peguei duas trincas iniciais, algo difícil de acontecer de novo, no fim tinha um cara dando raise em toda mão e isso como sempre me matou, o importante é q aquela zica aparentemente saiu de mim.Amanhã vai rolar um poker em casa, depois passo as jogadas principais, espero q tenha dessa vez, vou tentar jogar mais o concentrado possível tentando realmente saber o q o outro tem, algo q venho melhorando ultimamente,tbm vou tentar olhar pra minhas cartas somente quando for minha vez de agir.Um abraço a todos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:17 AM  

Postar um comentário

<< Home