terça-feira, agosto 21, 2007

Voltando a Leme

Continuo fazendo grana nos satélites, realmente é fácil, principalmente no final,quando todos ficam travados e eu me aproveito bem disso.Domingo passado joguei mais uma etapa do PKL em Leme,fomos eu,Maurício e Chicão.Field entorno de 15 jogadores, novamente não fui bem, no começo recebi muitas mãos,era sempre AK,AQ,AJ, nenhum par grande, minha mesa tinha os looses conhecidos de sempre, não flopei nada em nenhuma mão, mas consegui levar alguns pots no continuation bet,cheguei a ter 3,2K sem mostrar nenhuma mão.

Mãos principais:AhKh, Japa UTG aumenta pra 600, blinds em 100/200, tava com uns 3K próximo do fim do nível de rebuys,a minha direita um loose paga,estava no sb e não vi outra coisa a não ser empurrar, Japa pensa por algum tempo e paga, loose dá fold,não esperava um AA na mão dele,ele tinha uns 2K ali, nada bateu, e fiquei ultra short,mão seguinte A8off, mesa roda em fold e eu tento roubar ou dobrar, Ciro novamente a minha esquerda pensa alguns segundos e paga,abre AJoff,flop J, fim da linha novamente cedo.

Comentários gerais:
-É muito difícil vencer sem fazer um rebuy ou add-on pelo menos, se vc não dobra no começo vc fica logo short tento q dobrar a todo custo.
-Melhorei bem meu jogo live em matéria de atenção, observei bastante os stacks,posições,pós-flop depois de raise.
Dia 9/9 tem a próxima etapa, dessa vez pretendo fazer o add-on.Aproveitando vo mandar os parabéns para o Maurício pelo 5º lugar, tava com 2bb chegou a ficar líder mais caiu com JJ duas seguidas contra high pairs e para o Chicão pelo primeiro torneio live.

De vez em quando vo postar uns vídeos q curto do youtube, vou começar com esse Junior Senior - Move your feet . Um abraço a todos