domingo, março 18, 2007

Torneio Leme

O torneio tinha buy-in de $30,com um rebuy e 1 add-on de mesmo valor até 2 horas de jogo,e contou com a presença de 18 jogadores,eu joguei na mesa com Goaiba,Cenoura,Breno e Caio(me eliminou no último torneio),e alguns outros não tão conhecidos.pontos positivos do torneio:
-Não fiquei nervoso a ponto de tremer a mão,apenas na primeira hora meu coração umas duas vezes,mas depois fui all-in várias vezes,todas as vezes fiquei bem calmo,sem passar nenhum tell
-Fiz um jogo sem mostrar minhas cartas e correr riscos,q é o q se procura num torneio
Pontos negativos:
-Ainda não consegui ter concentração total no jogo,tanto q não vi nenhum tell e não consigue me ligar total no jeito de cada um jogar.
A mesa estava be passiva pre-flop,com vários limps e poucos raises,na primeira meia hora joguei um JQoff no bb,um limp do cut-off,sb loose-passive pré-flop(tiozinho gente boa mas jogavamal demais) completa,peço mesa,flop Jxx rainbow,sb check,eu aposto 100,cut-off passa,sb começa a pensar e paga,turn baixo,sb check eu aposto 200 ele foge,com os blinds em 50/100 recebo um par de10 UTG,a mesa ão estava respeitando muito raise de 3x então resolvi aumentar pra 400,Alex à minha esquerda pensa um bom tempo e paga,mesa roda em fold,flop 74c3c,eu aposto 500 ele corre,subi para3K,outra mão foi um par de valetes,um limp do tiozinho a minha direita,aumentei pra 800 do button,blinds em 100/200,ninguém paga.
Meu stack se manteve entre 2,5K e 3K,uma jogada que eu gostei foi quando recebi JQoff no sb,tiozinho não deixava uma mão rodar em fold,entrou de limp,eu vi a oportunidade de levar o dead money da mesa,então entrei all-in,bb passa rápido,tiozinho pensa um pouco ediz "leva",com os blinds em 150/300,fiz um dos poucos limps fora dos blinds,estava no cut-off novamente JQoff,Breno UTG limp,eu limp,button(Alex) call,Ciro completa no sb,Goiaba check no bb,flop 3cartas baixas,mesa roda em check,eu check,Alex pede mesa tbm,turn Q,mesa novamente check,eu aposto 1K,Alex passa,Ciro passa,Goiaba começa a pensar,indaga q 1K era muito e finalmente passa,Outra roubada,perto da mesa final,mesa roda em fold eu no sb co par de 2,short-stack,entro de all-in,Alex tinha o dobro de fichas que eu pensa uns 30 segundos,eu me mantenho calmo e frio,e passa,a mesa comenta sobre minha jogada.
Antes da mesa final recebo meu único par de reis do dias,entro de all-in ninguém paga.Cheguei a mesa final em 7ºlugar precisando dobrar de tudo jeito,fiz 3 moves,o primeio AsJs,Leite(loose-agressive comuma montanha de fichas) UTG entra de limp,eu vou all-in,mesa roda em fold,Leite dá fold e mostra 8s9s,na mão seguinte AJoff outro all-in que ninguém pagou,outro move,com blinds em 500/1000 Leite já comum average stack entra de limp,eu tinha A10off no cut-off e tiha 3K,resolvi arriscar ser pago por um provável mão pior,todos novamente fold,Leite fala não posso pagar com isso,todo mundo zoa ele pq ele não pagou.Nessa mão quase dobrei,5,5K agora.Um a um vai caindo,e eu respirando quanto posso.Outras jogadas da mesa final,J5off no bb,Renan(outro loose-agressive com bastante fichas) entra de limp em UTG+1,mesa roda em fold,eu mesa,flop traz Jxx,eu entro de all-in(2x pot),ele pensa alguns segundos e passa,outra 65off no bb,Leite dá limp no button,Breno completa no sb,eu mesa,flop 764 rainbow,Breno check,eu aposto 2K num pot de 3K,Leite pensa uns 2 segundos e joga fora,Breno rapidamente passa
Agora uma jogada baseada puramente em pot-odds,eu tinha 7h3h no bb,não é uma mão decente,mas com all-in de Cenoura com 2,5K no cut-off e blinds em 600/1200 se torna a mãoperfeita pra pagar,numa situação como essa,vc é OBRIGADO a pagar,dar fold ali é rasgar dinheiro,ele abre A3off,30 % de chances de eu ganhar,melhor do que esperava,só q o turn traz um A,e ele respira mais um pouco,Cenouradepois é eliminado em 6º e estamos perto do ITM,mesa rodou em fold eu com Q7off no sb entro de all-in cima do Manara,ele estava meio desequilibrado por estar rolando uma briga com um cara fora da mesa,ele olha suas cartase já dá fold,outra 44 UTG vou all-in(eram uns 3,5Xbb) ninguém paga,última mão,66 no bb,Manara entra de all-in(mesmo tanto q eu) eu começo a pensar,pela sua posição e pelo tanto de ficha eu pensei q poderia apenas duas altasna frente,o q seria ótimo,eu pago,ele abre KQoff,primeira carta do flop um K,e minhas esperanças de ganhar acabam ai,durei quase 6 horas e melhorei uma colocação da última vez,com certeza foi meu melhor torneio live.
Nesse momento estou fazendo uma sessão de 0,50/1,00 no paradise,nem tanto positiva,próximo post falo sobre isso,um abraço a todos