quarta-feira, dezembro 20, 2006

Férias

To meio sumido devido as férias,joguei muitas mãos de cash game até minhas contas no party ficarem congeladas,agora preciso enviar meu rg e de meu pai pra liberar novamente as contas, em matéria de resultados só tive um dia positivo q foi quando ganhei $2,o último dia q joguei fiquei no prejuízo de mais de $7,não estou muito a fim de falar das mãos pq joguei muito mal algumas e nada como esquecer o passado ruim,agora uma história mais recente sobre a sng de 5 mesas de ontem,joguei o q eu sei jogar,acabou dando resultado,mãos boas eu contei na mão

No começo um AsJs q não foi pago,depois recebi um AdQd aumentei do cut-off,bb q era loose e tentava fazer uns blefes descarados paga,flop 7h10c9s,ela pede mesa,eu aposto o pot quase,ele volta all-in,eu sabia q podia ser blefe,mas pagar com ace high era difícil,então dei fold,depois fiz uma jogada baseada no read do jogador,eu observei algum tempo q geralmente quando ele aumentava simples ele estava fraco e com aumentos maiores mãos melhores,foi então q recebi Ah7h no bb,um limp em early position,o jogador em questão aumenta do meio da mesa,eu vou all-in tentando tirar os dois da mão,o limper não parecia estar forte,acabou dando certo e subi pra 1,1K novamente,depois disso esperei,esperei,até q vi recebi AQoff com blinds em 50/100,em early position vou all-in, o limper da mão anterior paga,bb o mini-raiser põe suas poucas fichas restantes,bb tinha JKoff o outro 77,era um coin-flip,flop já vem QQx e subo pra 2,6K

Aí começei a roubar alguns pots,num delestinha QJoff em early position,eu sei tem q dar fold ali,mas não jogava mão nenhuma,sb completa,bb check,agora tenho posição,flop 3h4cAd,os dois pedem mesa,eu aposto 2/3 do pot,bb pag,eu senti q ele não tinha muita coisa,turn 3h,ele pede mesa novamente,eu aposto novamente,e agora ele corre,roubei uma mão do button tbm com 9h10h,por isso eu acho importante a imagem de tight,pra quando precisar usa-la,num blefe por exemplo,dar certo,algum tempo depois faço uma quadra de ases como a muito tempo não fazia,pena q o cara não pagou,depois disso ficou difícil roubar blinds,tinha vários big stacks na mesa,um a minha esquerda,sem contar q tinham dois sitting outs numa mesa de 7,era roubo pra tudo lado,o pior q quando um dos sitting outs voltava ele mandava raise em cima do meu blind,e eu não via nem um A2off pra pagar,até q tive uma oportunidade e mandei all-in em cima do bb quando era sb com 910off

De tanto esperar consigo a proeza de ganhar underdog,UTG big stack dá limp,ele era bem agressivo, button vai all-in com um pouco mais q um blind,eu com par de 5 tento me isolar com ele indo all-in(5xbb),eu devia ter pensado q o big stack pagaria,mas com uma mão daquelas eu tinha q arriscar,big stack paga com par de 10,o outro tem K10off,lá vem o flop Jc5x2c,nossa como comemorei,é o passaporte pra a mesa final,é raro eu ganhar uma dessas,não é memória seletiva não,é a pura verdade,na mesa final entro em 6º,logo dois são eliminados e pra variar caio em 7º com 99 x JJ,pelo menos fiquei ITM.Bom é isso por enquanto,espero voltar a jogar mais,um abraço a todos