sexta-feira, dezembro 08, 2006

3 dias

Joguei 3 dias muito bem,só não tive resultados,na terça voltei a jogar sng de 5 mesas no ps,no começo joguei um pouco loose mas logo me ajustei,depois de uns 15 minutos sem mãos,recebo um KK,um limp em UTG+1,do meio da mesa aumento pra 150,blinds em 15/30,cut-off paga,limper paga,flop AxAh3h,limper mesa,eu aposto 300,ninguém paga,recebia alguns KQ,KJ em posição mas o flop não ajudava em nenhum,até q fiz um move interessante,tinha KJoff no bb, um limp em early position,eu tinha 1,1K,blinds em 50/100,achei uma boa oportunidade pra roubar,eu estava esperando um fold mas ele paga com Ac7c,60%-40% pra ele,flop traz um J e subo pra 2,3K

Na mão seguinte JJ,um agressivo com 1,5K de stack manda seu raise 4x,eu volto all-in nele,ele paga com 66,nenhuma ajuda e 3,8K,depois disso os blinds subiam e eu não recebia nada,cai um pouco mais meu stack quando recebi 3s8c no bb,UTG dá limp,blinds em 100/200,o UTG sobrou 550 fichas,flop veio 4s7s8s,eu apostei o minimo,ele voltou raise,achei bem estranho,mas como era apenas 350 a mais coloquei em all-in,ele demora um pouco e paga com Kh10c,era totalmente favorito,turn 7d,river 10d,o cara joga mal e eu q tomo,pensando melhor depois o correto ali seria ter colocado ele em all-in no flop e não apostar baixo como fiz,provavelmente ele teria passado,mas teve troco,na mão seguinte roubo o primeiro blind do dia em cima do mesmo cara,a mesa roda novamente e roubo outro blind,na outra vez q fico no bb,ele dá mini-raise UTG,eu tenho Q7off e resolvo dar call,flop KdQxQd,peço mesa,ele aposta o minimo,eu coloco ele em all-in,ele paga com KcJc,nenhuma sorte dessa vez e dou uma respirada com 4,4K.

Eu ia respirando roubando alguns pots em posição,cometi um pequeno erro com 88,3 jogadores dão limp,dois deles são passivos pre-flop,peço mesa no bb,não sei se foi o certo,mas se aumentasse não iria tirar ninguém do pot provavelmente e teria q apostar em qualquer flop,flop veio 5x5c10c,eu aposto 600,um dos passivou vai all-in pra 865,o outro paga,não gostei muito,mas ali era um call fácil,turn 9s,peço mesa,ele aposta 1K,dou fold,ele abre QQ,o outro tinha JJ,na mão seguinte tento roubar o pot no flop e o cara aumentae tenho q fugir,nisso fiquei com 3K,blinds em 100/200-25,até q veio a mão "fatal" JhQh na 4ª posição,UTG limp,dou limp,o cara a minha esquerda paga,sb completa,bb check,flop AdQs9d,mesa roda em check,turn Q,agora tenho uma real mão,aposto 800,o cara a minha esquerda e UTG pagam,algo me dizia q algum deles estava em draw,river 8d,UTG aposta 400,eu tinha 11-1 de odds,se ele tivesse o flush paciência,pelo menos não paguei caro,só o cara a minha esquerda aumenta pra 2,2K,e o outro volta all-in,dou fold na hora,UTG tinha KdJd,o cara a minha esquerda Qd5d,infelizmente não tive sorte,me restou 1,5K,acabei tendo q ir pro all-in no bb com 8d9d e encontrar A2off e KhQh,nenhuma ajuda e termino em 12º.

Quarta joguei uma sng de stud high,já fazia tempo q não jogava uma,nossa nunca vi nada igual,não vinha absolutamente nada,veio duas vezes um straight e um flush draw,os dois com um monte de outs fora,a única mão q me lembro foi 8QQ,eu aumentei,só q uma mulherzinha agressiva q sempre dava raise,mas não costumava fazer 3-bet,aumenta novamente,eu achei q ela tivesse o K,só q tinha um monte de calls e o pot era grande,todo mundo pegou um blank,a mulher pediu mesa,achei muito estranho,acabei dando check,na 5ªcarta ela faz o já provavel pra de reis,não sei se devia ter apostado,talvez ela tivesse foldado mas era difícil saber,bom com alguns pares de 10 me mantive nos 2K,até q veio a mão da eliminação,2dQdQ,um aumento de um cara loose q jogava mal demais,ele tinha um 5,a mulher paga,eu aumento de novo,os dois pagam,4ªcarta 4s,eu aposto,o cara aumenta com um 10c,a mulher paga,eu aumento de novo,dessa vez só o cara paga,essa mulher joga muito mal, se ela pagasse eu acho q teria ganho a mão pq as cartas finais seriam outras,5ªcarta vou all-in,o cara paga com 4 cartas de paus e um par 5,6ªcarta ele faz dois pares e river o flush,fim da linha em 6º.

Ontem joguei a sng de 5 mesas do ps novamente,adoro esse torneio,dessa vez as mãos vieram no começo e logo fiquei big stack,com os blids em 15/30 aumento pra 150 do meio da mesa com AsKs,o cara minha esquerda paga na hora,bb call,flop 10hQsKc,bb mesa,eu aposto 300,o cara rapidamente aumenta pra 600,ali era all-in ou fold,só estava perdendo totalmente pra AJ,então fui all-in,arrisquei,o cara paga com QJoff,turn 2s,river 10h,nem acreditei q o out do cara não bateu,3,1K logo de cara,depois outro AKs dessa vez não fui pago,na única trinca do jogo,recebo 55 no button,2 limps e resolvo ver um flop barato buscando o set no flop,e não é q veio,sb paga,bb folda pq estava sitting out,flop Q75 rainbow,sb aposta 50,blinds em 25/50,os dois limpers dão fold eu aumento pra 200,sb paga,turn 6s,eu aposto 450 ele passa.

Depois as cartas esfriaram legal,e não vi nada descente por um bom tempo,numa das poucas oportunidades q ganhei no blefe eu tinha AQoff,um limp a minha direita em UTG+1,eu aumento 3x,ele paga,flop 76c7c,eu aposto 2/3 do pot,ele corre,nisso tenho 4K e estou entre os 5 primeiros,depois outro AQoff,dessa vez não fui pago,subia meu stack de vez em quando,sempre se mantendo acima de 4K,com os blinds em 100/200 começei a roubar blinds,sempre em cima do bb quando era sb, o problema foi quando os blinds subiram pra 100/200-25 pq ali não sobrava uma mão pra roubar e sem cartas as vezes é impossível fazer alguma coisa ali,pra não falar q não vi nada nesse período,vi um AQoff q novamente não foi pago

Uma mão interessante q derrubou um pouco do meu stack foi 44,UTG aumenta simples,blinds em 100/200-25,eu resolvo pagar,flop 338,peço mesa,o cara aposta o mínimo,achei muito estranho,pensei num check-raise pra testar sua mão,mas achei q ia pagar caro por essa informação,eu resolvo só pagar,turn 9,peço mesa,ele aposta 400 dessa vez,desconfiei q ele estava melhor e passei,ele abriu 77,talvez o check-raise no flop tirasse ele da mão,cai pra 4K novamente,fui caindo pra 3K,até q começei a agir,recebi um J7off no button e fui all-in,o sb tava monstro,só q ele jogava bem e não iria pagar sem carta,bb short-stack como eu,nessa os dois passam,outra rodada na mesa e novamente vou all-in com cartas ruins,dessa vez tinha J9off no sb,o bb não paga,já estavamos em 12 e ninguém caia,até q arrisquei um all-in do button com par de 2 esperando no máximo um coin-flip,bb dessa vez paga com AJoff,único coin-flip do jogo,flop já traz um A,me sobraram "incríveis" 20 fichas,vo all-in com Qd8d,ganho de par de 10,mão seguinte AA,pq não venho dois minutos atrás hein,ganho de 2c6c,quando já estava com 400 recebo K10 e encontro K6,só q dessa vez acaba minha sorte e no river aparece um 6.12ºlugar novamente.

Tava procurando algumas formas de ganhar dinheiro online,tinha pensado no pokertime,fiz a conta e descobri q não tem mais aquele negócio de 10 grátis,e a conta anterior eu perdi,encontrei tbm uma forma de vender play-money no ps,eu tenho 430K,isso dá $4,30,nada mal pra playmoney,outra forma seria os torneios com buy-in de partypoints,o field geralmente é pequeno e a grana é alta para os primeiros,o nível é de freeroll,to pensando em jogar uma multi amanhã,vamos ver.

Um abraço a todos

1 Comments:

Blogger Rodolfo Lacerda said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:32 PM  

Postar um comentário

<< Home