sábado, novembro 11, 2006

Tem torneio no domingo

Nos últimos dias não joguei muito poker,estou um pouco sem tempo,joguei duas sngs só,terça joguei uma sng de stud hi/lo, no começo peguei um par de ás,ganhei um pot razoável,não vinha muita carta,nem pro high nem pro low,tive q fazer um lay down difícil com QQ,um bet com o Q mostrando,já estava pronto pra dar call quando o cara a minha aumenta novamente com o A mostrando,eu sabia q não tinha outs da dama e passei,o cara realmente tinha AA,inclusive ele fez o par de ás na 5ªcarta,brinquei com ele dizendo "nice trips",ele respondeu "yep",ele acabou perdendo pro runner-runner straight com sua trinca de ás

Tomei uma verdadeira fatiada com 5KK,dois limps,aumento,os doispagam,4ªcarta Q,aposto os dois pagam,5ªcarta 5,faço dois pares,só q um deles faz um par de reis tbm,ele aposta,eu tento me isolar com ele dando raise,o outro não tinha cartas muito altas aparencendo só paga,o par de reis tbm,6ªcarta,A pra mim e 7 pro cara,eu senti quando ele apostou q provavelmente aquele 7 tinha ajudado,eu paguei o outro tbm,river 2d,ele pede mesa,resolvi pedir mesa tbm,o outro mesa,o cara abre As7h2sKhKs7cJh, o outro 7d6s9c6d5cJc4s,essa foi a primeira q era favorito e perdi,na mão seguinte vou all-in com um draw de low e par de ás, meu draw bate e volto ao jogo,só q meus draws não entraram mais,cai muito.

Finalmente vi a oportunidade de dobrar com AA,um raise de K,sabia q era par de reis,só dei call,4ªcarta ele aposta,eu volto raise,ele me re-raise,vou all-in,ele paga com KK mesmo,no river ele faz dois pares e me elimina em 6º.Na quarta joguei uma sng de 5 mesas,não vi uma carta decente,o jogo todo vi um AKoff e um A10off,com o A10off,entrei de limp,6 pessoas virão o flop,A3sQs,um all-in antes de mim,um call,não vi como estar na frente,pra mim parecia q ele tinha uma mão e queria espantar os draws,ele abriu A3,o burro pagou com KK,fui eliminado com o AK,blinds em 25/50,um limp,um raise simples a minha direita,aumentei pra 400 pra me isolar,ele paga,flop JJK,eu aposto 450,ele me volta all-in,só tinha me sobrado 520 fichas ali,achei q ele podia ter a trinca mas achei muita sorte,paguei ele abriu AhJh,outra mão q era favorito

A boa notícia é q domingo participo de um torneio live em Leme,buy-in 20 reais,estrutura excelente,3000 fichas,blinds começando em 25/50,aumentando de meia em meia hora,estou indo sem grandes pretenções,sei q o pessoal de lá joga bem então se chegar longe já vou ficar bem feliz.Um abraço a todos