sábado, outubro 28, 2006

Poker Tracker e a semana

Num desses dias passados reinstalei o pokertracker,eu tinha ele antigamente,mas por ser uma versão antiga com poucas ferramentas desinstalei,já passei todas as mãos pra lá e já percebi algumas coisas,primeiro q meu jogo realmente é tight agressive sólido,eu tinha um pouco de dúvidas se realmente jogava agressivo agora não mais,outra q posso jogar um pouco mais de mãos,estou só jogando em torno de 17%,posso jogar um pouquinho mais loose,outro detalhe q percebi é q a cada duas mãos q jogo fora do bb entro de raise,isso é interessante,nunca tinha reparado nisso,isso tudo q disse é nos torneios,pq nos cash games estou jogando um pouco menos agressivo.

Falando dos últimos dias agora,joguei quase 1 hora de cash game na quarta no party,sai com um prejuízo pequeno de $1,algumas mãos interessantes, logo na primeira recebo AQoff no bb,mesa roda em fold,sb aumenta,aquilo poderia ser interpretado como duas coisas,roubo ou mão boa,como estava pouco tempo observando achei q poderia ser um roubo,eu pago,flop 10J2 rainbow,ele aposta,eu aumento pra testar a mão dele,ele me volta re-raise,aí conclui q era um par alto na mão,eu paguei pq tinha pot odds,turn 8s,ele aposta eu pago,river 2s,ele aposta e passo,já fico com $3,25 de cara.

Algumas mãos depois eu no cut-off recebo 8s7s,ando variando um pouco meu jogo,as vezes dou call com essa mão em posição,limp,sb e bb call,flop 6c9x5c,os dois pedem mesa,já tinha notado q os dois eram loose então sai disparando pq odeio free cards,os dois pagam,turn Jh,aposto novamente só bb paga, river 6d,dessa vez bb aposta,estava certo q ele tinha no máximo a trinca,duvido q ele check-call com dois pares até ali,eu aumento,ele aumenta de novo,eu aumento novamente,ele paga com incríveis 94off na mão,fiquei com $6,35, a mesa era metade loose metade tight,a maioria agressivo, não estava recebendo nada,até q recebo A9off no sb,dois limps em early position e completo no sb,bb mesa,flop A96,aposto ninguém paga =(

Algum tempo depois AsJs,aumento ninguém paga,o q matou foi AKoff no bb,um raise UTG+1,um call do meio da mesa,e eu resolvo aumentar pra ver aonde estava minha mão,ele aumenta de novo,já coloquei ele em JJ,QQ,KK ou AA,o outro paga,eu pago tbm,só estava dominado por duas mãos ali,flop 34K rainbow,devia ter apostado aqui e se tomasse um raise passasse a mão,só q resolvi partir para o check-raise pra não ter dúvida da mão do cara,ele aposta,o outro paga,eu aumento,ele aumenta de novo,o outro passa,eu passo tbm,depois ele me disse q tinha AA,depois dessa mão voltei ao stack inicial,passei algumas vezes no bb e sb e terminei com um pequeno prejuízo

Quinta feira joguei uma sng de 5 mesas de limit hold'em,diria q não joguei tão bem,joguei o necessário,não estava recebendo carta nenhuma,era toda hora K2,Q6,A2 não dava,recebi alguns KQ,A10,mas todos sem ajuda no flop,até q recebi um KJ no sb,um limp de loose maniac,eu completo,bb check, flop KQh4h,eu aposto,maniac aumenta,eu aumento de novo pra coloca-lo em all-in,ele abre J9off,nenhuma ajuda e fico com 1,7K, a média já devia ser 2,5K,recebi um AcKc,vários limps,aumentei,flop não ajudou tentei roubar o pot apostando,alguém aumentou e fiquei com 1,1K,quando já não tinha mais o q fazer recebo um 44 UTG,aumento,3 calls,flop Q23,vou all-in,um paga com J10off,no surprise e volto pra 1,3K,chego aos break entre os últimos com 1K,consigo dobrar logo de cara com Ac9c,eu aumento em UTG+1,bb aumenta de novo,eu volto all-in,ele paga e mostra A6,board traz um A e subo pra 2,1K,nessa hora estou entre os 9 primeiros restando uns 13

Depois vejo um AQoff aumento,bb paga,flop QQd8d,eu aposto ele passa,o problema era q sempre estava short-stack,na mesa final chego em 8º lugar,logo dois caras são eliminados e entro ITM,última mão estava no sb com Ks8s,button limp,eu completo,bb check,flop A10s4s,eu aposto,button paga,turn 2c,vou all-in com o q sobrou,o cara paga com A5off,nenhuma ajuda e sai com um pequeno lucro de $0,80,achei o resultado excelente,recebi poucas cartas e ainda joguei short-stack.Ontem não joguei poker,só sinuca a noite,estava num dia inspirado,acertava cada bolinha impossível,hj pretendo jogar ainda,um abraço a todos.