terça-feira, outubro 17, 2006

De volta aos resultados

Tive momentos de sorte e azar na sng de stud hi/lo domingo,isso mostra como a longo prazo a sorte não influencia.Minha leitura está melhorando aos poucos,dei alguns folds interessantes,no começo peguei um xAA,fiz um full-house e subi pra 1,7K, cai aos poucos até voltar a 1,5K de novo, tinha um cara a minha esquerda q fez 3 trincas em 5 jogadas,incrível,numa dessas tinha AA44, ele conseguiu pegar 3 cartas 6 no board,só q logo ele perdeu pq ele jogava mal demais, as cartas não vinham mesmo e quando vinha era obrigado a dar fold,por exemplo recebia AdQd9d, só q na mesa tinham 3 cartas de ouros e mais um ás,então fold.

Cheguei ao 1ºbreak com 1,1K,tava precisando dobrar de tudo jeito,logo na primeira mão Ad9d9,dois calls,recebo um 2d,um tinha 6hKc,o outro 5d8d,os dois pedem mesa,aposto pq não vejo muita força na mão deles,os dois pagam,um deles faz um par de 6, o outro recebe um 10c,eu fico em flush draw com Kd,nessa hora só tinham 6 cartas de ouros no baralho,o par aposta,eu pago,eu sabia q estava pior,mas tinha alguns outs ainda,6ªcarta 3c pra mim,o par de 6 aposta,não podia mais dar fold então fui all-in(2 big bets) com a esperança do river, no river faço o flush com 7d, detalhe dessa mão era q os dois tinham pares altos nas cartas fechadas e não jogaram como deveriam por isso perderam,se visse um bet e um raise logo no começo tinha passado,depois talvez não,fui pra 3,2K acima da média

Depois subi pra 5K com um par de valetes,me mantive desde então entre os 5,6 primeiros,fiz uma mão perfeita quase A2345 só q foi de naipe diferente,subi pra 7K,a mão q me colocou na mesa final foi na leitura e na raça,recebi Ks10s3h,dei bring-in,um cara com 9h paga,a gente pede mesa até a 6ªcarta,nessa hora tinha KsTs3h9c5hKc,ele tinha 9h5s7d9d mostrando,ele espertamente aposta,pelo jeito q a mão veio conclui q era só aquilo q ele tinha,paguei,river 4d,ele aposta novamente,me restariam poucas fichas se perdesse essa,fechei o olho e paguei,abri e vi q ele só tinha aquele par,grande jogada.

Depois de altos e baixos chego a mesa final em 5ºlugar com 6,7K stakes em 500/1000-100,logo no começo JJ,ganhei um pouco e subi para 7,7K, logo depois QQ9,um cara q vi aumentar as apostas poucas vezes aumenta com um A mostrando,outro paga com A tbm,na hora pensei q algum deles tinha o par e passei,depois vi q o primeiro tinha realmente o par de ás,quase sou eliminado na bolha,recebo um Jd5c3d,bring-in, o líder bem loose paga, 4ªcarta faço um par de 5,ele tem Ac6h, eu aposto pra tentar tirar ele,ele paga,5ªcarta 9c,ele Jh,ele pede mesa,eu tbm,6ªcarta 9h,ele 6d,eu aposto,o cara paga,river 3h,eu aposto de novo,o cara paga com 8sTdAc6hJh6dJc, muita sorte,jogou mal demais, não devia ter pago em nenhuma aposta minha mas tudo bem, era o dia dele,toda hora ele fazia runner-runner straight,trinca,dois pares e eu nada disso.

Cai pra último depois dessa mão,roubei alguns pots,logo um deles cai num belo bad beat,depois um outro e é minha vez,recebo K88,aumento,o mesmo da mão anterior paga com 7,4ªcarta 9d,ele 10c,eu aposto,ele paga novamente,5ªcarta 6d,ele Qh,ele aposta,eu vou all-in,já estava esperando a sorte do par de dama,mas ele mostra A77, e como sempre acontece,faz dois pares e termino em 5ºlugar ganhando $4,lucro de $2,80.

Pra completar os bons resultados,cash game de 0,10/0,20, joguei duas mãos só,um AJ e um AhQh, no primeiro dois caras acabam de entrar na mão,um deles voltou do away e era bem loose,estou no button,dei limp pq não vi motivo pra aumentar,ninguém ia passar a mão mesmo,bb check,flop Ah10c4s,a mesa roda em check até eu q aposta,bb paga,turn 2h,coloquei ele em Ax,era só torcer pra não vir sua sorte,aposto ele paga, river 7c,aposto ele paga com 10d4s,na outra mão AhQh, um limp UTG,um limp de um loose e eu do meio da mesa aumento pra tentar diminuir o field,bb cut-off e dois limpers pagam,flop perfeito 7h3h9h,a mesa chega em fold até mim,tinha certeza q se alguém tivesse Qh ou Kh pagaria minha aposta,sem contar q podiam pagar com qualquer porcaria,apostei,3 calls,turn Ks,apostei um call,river Jc,apostei de novo,ele paga com Kh4,era bem o q eu esperava,sai dali $2,30 positivo e com $37,70 na conta.Um abraço a todos