sábado, setembro 30, 2006

Sng de 5 mesas

Em 3 dias joguei 3 sng de 5 mesas, nas 3 joguei bem,fui longe só q não ganhei nada, começei na quinta no pokerstars, ultimamente o q anda acontecendo comigo é q pego algumas mãos no começo depois não vem nada e vivo só roubando blinds, logo no começo peguei um AJff,dei raise pra 120,blinds em 10/20, eu particularmente gosto de aumentar alto no começo devido ao povo loose, nessa só uma mulher paga, flop 10h4d6d,apostei 200,ela rapidamente pagou,turn Kh,pensei,se eu apostar ela vai pagar,pedi mesa, ela apostou 120,eu tinha 5,75-1 de pot odds,na minha cabeça um A ou Q me salvava então tinha excelente pot odds pra pagar,river Qs, pedi mesa com a intenção de check-raise,só q ela pediu mesa também,ela tinha Ac10c, na mão seguinte AQoff,um limp,aumentei pra 120,button,sb e limper pagam,flop KhAc5s,o limper entra de all-in,pelo pouco q vi dele sabia q trinca ele não tinha,achei q fosse Ax e paguei,ele abre 10c7c, nada vem e subo pra 3,7K,depois me veio um AA,ganhei um pot pequeno,cai bem quando veio um par de 10 com blinds em 75/150,a mulher entra limp,o próximo tbm,eu no bb aumento pra 500,só a mulher paga, flop Ah9h6s,apostei 650, ela pagou instantaneamente,turn 4d,dessa vez não cometi o erro de pagar sendo q tinha certeza q ela tinha ás,ela apostou 300 passei,fui caindo aos poucos até q recebi A10off no UTG,a mesa não estava pagando muito então resolvi tentar roubar o blind,não tinha uma posição muita boa para isso mas tudo bem,dois calls, o bb vai all-in,pelo q tinha reparado no mínimo ele tinha um par,80% das cartas q ele podia ter ganhavam de mim então passei,o pitboss1234 paga,guardem bem o nome do fish,o bb tinha 88,o fish KdQd,board 6s9cJs8h7c, teria ganho,mas seria com muita sorte,o fim veio com QQ,UTG dá um mini-raise, o fish paga,com a certeza de estar melhor e q alguém ia pagar fui all-in, o fish põe todas as suas fichas num KJoff,seria ótimo q ele tivesse perdido,mas veio um K no flop,cai em 14º.
Ontem novamente no pokerstars,3 brazucas no torneio,no começo JJ,aumentei ninguém pagou,depois AQoff,essa mão destroe no começo,aumentei no cut-off,button,sb e bb pagam,flop 3sQh10d,apostei meio pot,sb move all-in,pelo q vi desse cara se ele tivesse alguma coisa no flop ele apostava,tinha certeza q não era trinca e uma boa chance de minha mão ser melhor,paguei,ele abre JJ,ganho e subo pra 3,2K, as cartas não vem até q recebi o primeiro par de 7 do dia,recebi uns 3 esse dia,aumentei do cut-off,sb paga,flop 2d3sJs,apostei mais de meio pot, o cara dá check-raise all-in,tinha acabado de chegar a mesa,não tinha nenhuma informação sobre o cara,dessa vez achei q ele tivesse uma mão e passei,devo ter acertado pq ele jogava tight-agressive,já nas duas mesas finais,o jogo fica bem travado,ninguém quer perder,eu tenho 7d6d,dois limps,peço mesa no bb,flop 4s5hAc,eu aposto meio pot pra tentar espantar,um dos limps vai all-in,o dobro da minha aposta,tinha q pagar,ele abre A10off,nada no turn e river e fico bem short-stack,último par de 7, um limp,mini-raise UTG,um call,eu no sb resolvo ir all-in(5bb) pra gerar um bom pot,era ganhar ou perder agora,pra minha surpresa sb e UTG vão pro all-in tbm,na hora vi q já tinha ido,um abre JJ o outro KK,adivinha o q vem no flop,um 7, fiquei feliz mas ainda faltava o turn e river,e adivinha agora o q o turn trouxe,um J, muita sorte dele, não posso reclamar muito pq eu tive sorte tbm.Amanhã escrevo sobre a sng do partypoker.Um abraço a todos