terça-feira, setembro 26, 2006

Recuperando

Tive uma boa recuperação do meu bankroll ontem no cash game,joguei uns 20 minutos, no começo não estava recebendo muitas cartas e minha mesa cada vez mais short-handed, mesmo conhecendo o jogo da maioria percebi q não seria lucrativa continuar ali,procurei uma mesa cheia e entrei nela, na primeira mão já sou bb com AhQh, UTG limp,UTG+1 raise,dois calls,eu pago,UTG tbm, flop Ac 9h 2d, foi um bom flop pra mim,sai apostando pq queria ver aonde estava minha mão,todo mundo pagou, fiquei um pouco preocupado pq poderia estar diante de várias mãos,AK,Ax,QQ, mas estava preparado pra arriscar tudo naquela mão,turn 4s,continuei a apostar,dessa vez só dois calls, já fiquei feliz,river 5d, apostei mais uma vez já esperando o bad beat,mais ainda bem,os deuses do poker me livraram dessa,um pagou e abriu AJoff, um pot de $6,05, o maior q já ganhei no pokerstars, calma é baixo ainda,depois dessa mão sai com um lucro de $3,80,praticamente recuperando o prejuízo do domingo.Amanhã pretendo jogar um pouco, um abraço a todos