quinta-feira, setembro 21, 2006

Jogando bem e mal

Foram dois dias totalmente diferentes, no primeiro dia(terça) joguei no pokerstars,começei errado,ansioso e com exatos 30 minutos pra jogar, 19:00 tenho cursinho da auto escola, entrei numa mesa de 0,25/0,50 limitado, passei as primeiras mãos até q veio QQ no button, a mesa estava tight, e naquela mão 3 entram de limp,aumentei, um dos limpers aumenta de novo,achei aquilo estranho, aumentei de novo pra tentar me isolar com o raiser, só q mesmo assim,bb, um limper e o raiser pagaram, flop A 9 6, ele apostou, não tinha pq pagar então passei,depois descobri q ele tinha AA, nisso cai pra metade q entrei,mão seguinte JJ, era minha chance de recuperar, dois limps, aumentei do cut-off,sb,bb e dois limps pagam,flop Q7h5h, todos pedem mesa, aposto,sb e bb pagam, pelo q tinha percebido eles costumavam jogar loose-passive, turn 3d, apostei de novo com a esperança q passassem,eles pagam,river 4h, os dois pedem mesa, e eu peço tbm, um abre 86off outro Kh10h, não era meu dia mesmo, depois com pouco dinheiro,aumentei com AQoff UTG, dois calls,flop K85, apostei os dois pagam,turn 5d, todo mundo pede mesa,river 8,tinha certeza q tava melhor e fui para o all-in, pra minha surpresa um paga com AQ tbm e dividimos o pot, depois um blefe horrível, nem vou comentar a jogada,analizem vocês mesmos:
http://www.pokerhand.org/?517761
Logo depois fui all-in com Jd8d e perdi.Ontem joguei realmente o q sabia,sng NL Hold'em do partypoker,na mesa alguns caras loose e um cara parecia um serial-killer,ele eliminava todo mundo, acho q ele eliminou uns 7 caras da mesa no total,falando do jogo, não recebi muita coisa no começo, um AK ninguém pagou, depois par de 10, um raise UTG, eu pago e mais uns 3 tbm, flop A3d4h, o UTG aposta, sou obrigado a passar,esperei,esperei até q nos 6 finais estou em último(1,5K),recebo AJoff no bb,blinds em 50/100, um raise de 300 UTG, todo mundo passou, achei q com o all-in espantaria ele,e caso pagasse tinha uma mão razoável, ele pagou com A10off, A no turn e 3K, em quatro mãos, dois são eliminados, agora era aquela momento q eu sempre era eliminado,dessa vez não, roubei um blind com A2off depois o 4º é eliminado,nesse momento eu tinha 2,6K o segundo 3K e o primeiro incríveis 14K,começei a roubar blinds e pots,teve uma mão q joguei basicamente na leitura do cara, A5off no button,limp,sb call e o líder aumenta simples, como tinha posição e conhecia bem o cara paguei,como o sb tbm fez, flop K 5 2, os dois pedem mesa, o líder deu sinal q não tinha nada pq sempre apostava quando tinha algo, apostei mais de meio pot e levei a mão,começei a subir e cheguei a 5,5K, novamente no button aumentei 3x com Ac6c, sb com 2bb vai all-in,ele abre 88 e leva o primeiro all-in contra mim, depois esse mesmo cara dobra numa mão de sorte,vou all-in com 99 ninguém paga,depois uma mão de sorte pra mim,KK no bb, sb sempre entrava de call,poucos vezes aumentou,dessa vez só pagou, aumentei 3x como de praxe, pra minha surpresa ele entra de all-in, sabia q podia estar diante de AA mas tbm ele podia ter QQ,JJ,eu tinha q arriscar, ele abriu AA, flop Kxx e lider do torneio com 8,5K,os caras tinham medo de mim, ninguém pagava meus aumentos só o cara da minha esquerda q quando aumentava as vezes ia all-in, e numa dessa tinha AK e paguei,ele abriu Kc5, pra sorte dele vieram 4 cartas de paus,se ganho essa mão era pau a pau pelo 1ºlugar,cai pra 6K,continuei a roubar pots sempre do sb quando estava bb,minha conexão trava e depois de uns 3 minutos volto ainda com 6K, mão final, com blinds em 400/800, recebo KJoff no sb,button fold,entrei de all-in, pra tentar levar, o bb tinha 10K e paga com A4off, pra sorte dele ele ganhou, não gostei desse call, arricar metade do stack num A4 contra um jogador tight-agressive nunca, mas no geral gostei do meu jogo, percebi q cresço bastante no final, é onde a maioria joga mal.Agora tenho $68 no party e $45 no stars,ainda estou bem longe do q quero.Um abraço a todos