terça-feira, agosto 08, 2006

Nem hj consegui

Parecia q ir ser diferente hj, não sei se é pq meu aniverssário ou o q , mas recebi muitas mãos boas, entrei numa sng de 50 pessoas, vi vários QJ, KQ,tive q passar alguns outros fui e não ganhei,alguns AJ,AQ, um KK e um JJ isso em 30 minutos,tudo q me faltou o mês inteiro veio hj, mas a sorte não ajudou os "rivers" q me derrubou várias vezes .A mesa hj estava bem loose e sobrando sorte pra pataiada, comigo foram poucas, mas vi umas brutais lá.No começo ganhei um pequeno pot com 99, meu JJ não foi pago por ninguém e com AQoff vi a "luz" da esperança, um raise simples do meio da mesa, eu no bb, só paguei, flop J 10sKs, pedi mesa, ele apostou quase o pot, apliquei check-raise pq sabia q ele ia pagar, turn 7, fui all-in, ele pagou com KQ e pegou o A no river, 3 outs, aí já iria pra uns 4,5K, ia fica bem no jogo, tudo bem me veio um par de rei, um limp de um pato sortudo, aumentei 3 x, um call no dealer, um all-in no bb, tinha q pagar era minha chance, o button pagou tbm,o button tinha As5se o bb JJ,era favorito, flop 5XsXs, turn blank e river 4s, fiquei loco da vida, como alguém paga um all-in com As5s tendo dois all-in já , me sobrou menos de 1 bb,fui all-in na primeira e ganhei na segunda não consegui, cai em 25º.7 sngs sem figurar,normal até 13, é meio alto mas aguento a pressão.Um abraço a todos

2 Comments:

Blogger Silvio Peters said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:21 AM  
Blogger Polezi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:59 PM  

Postar um comentário

<< Home