quinta-feira, agosto 03, 2006

Duas bolhas em seguida

A semana não anda bem pra mim, segunda joguei uma sng de nl hold'em e a única carta decente q vi foi um AdQd, e ainda ninguém pagou.Não importa se vc é PHIL IVEY, se algumas cartas não vierem de vez em quando,não dá!!!Terminei em 4º essa.Hj foi limit hold'em, sem muitas cartas tbm, um QQ q fiz um flush no river e me jogou na ponta no início, depois esperei, esperei e veio AQoff, aumentei, o sb e bb pagaram, flop A10x, apostei, a mulher pagou, turn 6d, ela apostou fui all-in, ela tinha KJ, e não pegou a Q no river.Essa mesa só tinha cara ruim, sem distinção, fiquei entre os 3 primeiros até q peguei um par de 10 e aumentei do UTG, sb q era o mais loose da mesa pagou, flop K 6s 7s, ele apostou, eu pensei q ele podia ter A7 ou A6 e ter feito o bet pra me assustar, dei raise, ele deu all-in com poucas fichas, ele tinha Ks3s, confesso q nessa mão joguei bem mal.Aí fiquei com dois blinds o jogo todo, até q fui all-in com K10off e encontrei KJoff e cai novamente em quarto lugar.Sem som no pc, computador lento e ainda caindo em quarto, tá difícil viu.Um abraço a todos