terça-feira, julho 11, 2006

Os bad beats continuam

Domingo consegui jogar uma multi-table de NL HE sem muito sucesso, não joguei só q não estava ganhando bons pots com as melhoreres cartas, passei o primeiro break com 4,6K a média estava em 7,7K eu precisava dobrar logo peguei um par alto,JJ um raise antes de mim, um call e resolvo ir all-in, o caller paga com AA, aí já viu né, não tenho essa sorte.Ontem joguei stud hi/lo e mais bad beats, estão começando a me incomodar, eu tinha 7 5 2, dei bring-ins,5 calls, um raise de A, 5 viram a 4ªcarta, peguei um 6, um bet 4 pagam, eu tbm, estava com um excelente low draw, na 5ªcarta peguei um 4 pra fechar um low e pegar um open-straight draw, continuei a apostar, nessa hora ninguém parecia forte, um suspeitei de um flush outro tinha 5d Jd 6, não achei q estivesse em low, peguei um 6 na 6ªcarta,os dois continuavam a pagar, river trinquei,dessa vez teve raise,re-raise, já estava esperando perder o high, mas não o low, o cara abriu Th 4h Ah Qh 7d Ts 9h e a mulher Ad 4c 5d Jd 6h 7h 3h, fiquei louco da vida, metade do meu stack foi nessa mão, não entrei em tilt,tenho controlado isso, na mão seguinte, algo incrível aconteceu,recebi JJ, apostei até o river, nem acreditei quando vi AA,KK,QQ,e os outros 2 AA foras, isso aí é coisa do software como dizem por aí, não acredito muito nisso, é apenas uma probabilidade pequena de acontecer, acabei ficando short-stack o jogo todo,nada vinha e acabei terminando em 5º depois de outro bad beat.Meu bankroll caiu um pouco essa semana, mas devo estar no lucro ainda, estou pensando em trocar meus partypoints por dois baralhos, q me dizeram ser ótimos e um mouse-pad, ainda falta 100, mas essa semana vou caprichar.Um abraço a todos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home