quinta-feira, junho 29, 2006

Os bad beats continuam

Foi muito legal o campeonato brasileiro de luta de braço, a nossa equipe conseguiu 3 troféus e terminou em 10º no geral, sendo q estavamos em pouco número.No poker joguei terça e novamente cai na bolha no stud hi/lo, tomei um belo bad beat tbm.Dei bring-on com 322, vários pagaram,me veio um 2,apostei pra representar blefe e um pagou com QK mostrando, 5ªcarta K pra ele, só tinha mais um rei no baralho e eu 5c,começei a tentar secar a sorte do cara pra não trincar aquele rei, pq sei comoesse pessoal tem sorte,fechei um full-house na 6ªcarta com o 3, ele pegou um 3 tbm,river peguei um J, dessa vez ele resolveu apostar, gelei na hora, voltei um raise claro, ele só pagou e mostrou Qh, Jh, Qd, Kc, Kd, 3s, Kh, o cara jogou mal demais,até coloquei no fórum do CDP http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=2090 tentei me controlar e esquecer, esquecer eu esqueci só q as cartas boas parecem ter esquecido de mim tbm e acabei caindo novamente na bolha, vou tentar jogar uma sngde stud mas tá difícil conectar.Um abraço a todos