quarta-feira, maio 31, 2006

Good News

É... demorou mais consegui terminar em 2º numa SNG de 30 pessoas, faturei $37,50, vamos a história, como todo início de torneio as cartas não vinham, a primeira opurtunidade veio quando peguei um par de 10, um all-in de um short-stack q jogava muito mal, ele tinha Ah7h, detalhe nesse dia foi um dos poucos q as minhas mãos favoritas pre-flop levaram.
Desse ponto em diante os blinds começavam a comer meu stack e eu tento dobrar logo, vou all-in duas vezes com AQ, a primeira não foi paga e a segunda fui contra Ah8h.
Já estavamos em 12 nesse momento e a mesa final se aproximava, cheguei nela com 3,7K em 8º com blinds em 200/400, só 5 ganhavam, e logo fui all-in, no bb com K4off, dois foram,flop veio KQ6 rainbow,mandei all-in, um cara loose pagou e bem previsivel pagou com 10J, nada veio e dobrei.
Mão seguinte: um maravilhoso par de damas, não podia ir all-in pq ia espantar todo mundo, então aumentei pra 2000, só uma mulher foi,flop veio 10h Jh 9, apostei mais de meio pot, a mulher pensou um pouco e pagou, turn 9, mandei all-in, ela rapidamente pagou com AcQc, nada no river, e acabo de me tornar lider do torneio, joguei calmo desde então, chegou o break e estava em 2º dos 6 restantes.
Continuei com minha agressividade com AK ,AQ e pouca gente contestou, eliminei o 6ºcolocado com 98off, eram poucas fichas pra o bb e completei, cheguei a ficar com 19K quando fiz uma trinca no flop QQx com AQ, não demorou muito pra o 5º,4º caírem, e o 3º caiu logo em seguida ao quarto, no head's up, aquela mulher ficou louca e estava pagando todos os all-in e dando all-in sem parar,fui all-in com K5off contra Ad9d e dobrei, logo em seguida JQoff, e passei a frente por alguns instantes, arrisquei um all-in com A6off em cima do 99 da mulher, ás no turn,a mulher ficou com 2 bb
Só q na mão seguinte não derrubei seu 98 com meu Q 2 e ela continou viva, forçei ela all-in com K9 ela pagou com Q7, Q no flop e ela se iguala em fichas, a mão fatal foi com A2, fui all-in,ela pagou com 5d3d, ela adorava essa mão, há vi jogar várias vezes e ganhar ainda, só q o river trouxe um 5, fechando uma trinca e acabando com minha chance de vitória.
Não ligo de ter terminado em 2º, o bom foi q consegui fazer meu jogo, fiquei calmo e bem paciente e deu resultado.Um abraço a todos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home