sábado, maio 20, 2006

Finalmente ...

...um resultado positivo, e foi numa SNG de 30 pessoas, como sempre começei mal, as cartas não vinham, na primeira mão decente AdKd, aumentei 4xbb, uma mulher pagou e um cara moveu all-in(metade de minhas fichas), movi all-in pra tirar a mulher só q ela pagou com As2s, o cara tinha AA, acabei ganhando da mulher e o estrago não foi tão grande, vc vê como estou bem azarado ainda.
Minha recuperação veio com KK no sb, movi all-in, um cara q estava zuando com o cara do par de ás, pagou com 7c10c, o q dizer de um call desse, quase morri do coração quando veio 5 6 8,
ainda bem q parou por aí
Novamente com AK off, movi all-in depois de um raise, o cara tinha Ad7d, dois ouros no flop e quase perdi de novo, curiosidade:Duas mãos antes dessa precisei de um ouros pra fazer um flush e ele não veio tbm.
Cheguei a mesa final em 8º disposto a dobrar logo,e rapidamente dois foram eliminados, quando restavam 6 estava com 2,7 e o menor tinha 1,4K não demorou muito e ele foi eliminado, já comemorei muito com esse pequeno resultado, agora era tentar dobrar logo pra subir de posição.E na primeira mão depois do money all-in com AKoff, pago por KJ.
Toda mão tava movendo all-in, fiz isso com par de 10 e com par de 7, nessa estava no button e tentei roubar o blind, só q fui pago por AKs, coin flip q acabei levando,fazia tempo q não ganhava um desses.
Tive o gostinho da liderança por um tempo e fiquei mais agressivo ainda, ninguém estava pagando nem raise simples, então quando peguei um AdJd no bb, dei raise 3x e tive dois callers, só comigo q eles pagam.Flop veio 10 10d 2d movi all-in e fui pago por 10hJh, achei errado esse call pre-flop da mulher, por mais q estive jogando agressivo não tinha pq pagar com uma mão essa mão ruim
Finalmente o quarto lugar é eliminado e eu garanto um pouco mais de grana, só q na mão seguinte, a mulher dá raise, eu com KQoff acho um bom momento pra dobrar, e vou all-in,ela paga com 77, nada vem e termino em 3º, ganhando $30 e terminando o dia com $46,94.
Ontem de cabeça cheia, nunca jogue de cabeça cheia,entrei numa sng de stud e terminei em 7º, em 3 mãos os caras pegaram suas caras salvadoras nas 6ª e 7ª cartas, é de matar qualquer um,mesmo assim no geral joguei mal.
Hj pela manhã já perdi, joguei bem até, só q as cartas não vinham e tive q passar um AK q achei correto, mais detalhes http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?p=13544#13544, nessa sng foi eliminado com JJ contra JQ e A10, perdi para os dois, incrível minha sorte,a tarde vou treinar luta de braço lá no TCO, espero q tenham caras fortes lá.Um abraço a todos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

5:02 AM  

Postar um comentário

<< Home