segunda-feira, abril 24, 2006

Fim de semana

A zica realmente saiu de mim, quinta-feira voltei a jogar cash game de 0,25/0,50 pq ainda não tenho o bankroll alto pra 0,50/1,00 nesse dia só ganhei dois pots, um com par de ases, ganhei $8,90 e a última com par de 9.Terminei o dia com lucro de $5,10.

ttp://www.pokerhand.org/?306810

http://www.pokerhand.org/?306815

Sábado pela manhã joguei e novamente tive lucro, estou melhorando meu jogo,as mãos interessantes foram essas: o primeiro teve um limp em early position,eu tinha QQ ele jogava bem loose, aumentei, só ele foi, flop veio K 3 4 rainbow, ele pediu mesa e eu apostei, ele pensou um bom tempo e pagou, já achei q não tivesse nada,turn J, apostei de novo e ele depois de um tempo passou e levei $2,80.

http://www.pokerhand.org/?310199

Na segunda mão boa paguei um raise do button com 9d10d, flop veio 699 rainbow, deixei ele apostar e só paguei no flop, turn 8, apliquei um check-raise, ele pagou, turn J,apostei e ele mostrou A J, levei $4,40

http://www.pokerhand.org/?311383

A última mão do dia foi a mão q me dá melhores resultados, par de damas, dessa vez, dei raise e um loose player pagou, flop veio Ac 7c 6, apostei ele rapidamente pagou,não gostei muito mas continuei a apostar no turn 7, ele novamente pagou, achei q ele tivesse o A, dei check no river 5, ele tbm, ele tinha 6s Ks e fez uma jogada horrível, ganhei $2,75, o resultado do dia foi $3,70

http://www.pokerhand.org/?311388

Domingo novamente um bom dia, logo na primeira mão K 10 e levei um bom pot quando um loose player pagou com um par de 3 sendo q o flop tinha 10 6 9, a típica jogada de loose player, nessa mesa tinham 3 jogadores loose e o resto um pouco mais tight,achei melhor não me envolver muito sem ter uma mão boa, e ela veio, KdQ,um raise antes de mim,4 foram pra o flop Kc 10d 9d , resolvi sair apostando e todos pagaram, nessa hora já pensei estar com a melhor mão já q o original raiser só pagou,turn 6c, novamente apostei e só os dois loose foram, estava com medo de um flush e no river 5d, continuei a apostar, eles pagaram e mostrarm 44 e 77, levei $5,80.No final do dia tive lucro de $4,75 e fechei o fim de semana com $80.

http://www.pokerhand.org/?311419

O poker em casa quinta-feira não rolou, mas em contrapartida joguei online,minhas metas agora são:
  • Jogar na mesa 0,25/0,50 até atingir por volta de $100
  • Tentar jogar uma multi-table com buy-in baixo no fim de semana
  • Por enquanto não estou jogando SNG pq ando tendo péssimos resultados e prefiro aumentar bem meu bankroll, antes de gastar dinheiro nisso.
  • A única exceção das SNG vai ser as de 7 stud hi e hi/lo, aonde tenho melhorado e tenho tido bons resultados e com certeza as jogarei um pouco durante a semana.

Mudando de assunto um pouco, venho jogando bem luta de braço, e ganhei de dois caras de 15kg a mais do q eu, tbm joguei esquerda e vi q tenho um pouco de força mas tenho muito a melhorar, no fim de semana haverá um torneio no José Ometto e espero ganhar uma medalha, voltando ao poker estou lendo o Dan Harrington vol.2 e vi q não estou tão longe do "correto" se é q existe um.Um abraço a todos.

4 Comments:

Blogger Rodolfo Lacerda said...

Olá polezi.

Te adicionei.


Abraços.

12:37 PM  
Blogger Rodolfo Lacerda said...

Definitivamente nao existe o "correto" no poker, mas eu diria que existem certas atitudes que são EV+, e é isso que importa.

HOH vol2 é muito bom. Vc que anda jogando low limit, tem obrigação de ler Winning Low limit holdem, do tio sklansky! Se nao tiver lido, procura no emule e leia, é muito bom, e bem especifico.

E mes que vem sai HOH vol3

=]

E consertei o link pro seu blog.

Abraços.

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home