sábado, abril 29, 2006

A sorte conta muito as vezes

Infelizmente as coisas andam péssimas pra mim, terça-feira joguei cash game e mais uma vez as cartas não vieram,vi 1 vez um AhKh, 2 AJ e um maravilhoso par de ás, aonde perdi tudo contra um 6c 2c, sendo q esse cara pagou em early position, foi de matar.Saldo do dia -$5,resolvi jogar uma SNG de 30 NL HE na quarta praver se a sorte mudava, quando eu fiz minha quadra de ás, parecia q hj era o dia da virada, o mais engraçado foi como jogou mal Johnny, no flop depois de apostar alto não pensei q ele tivesse o A pq ele teria apostado, no turn estava com 90% de certeza q ele estava em draw e apostei bem alto pra ele pagar, no rivero burro foi all-in e eu paguei e mostrei minha quadra contra seu pobre flush.
Depois dessa mão só cai, tentei roubar os blinds uma vez e perdi muito depois as cartas acabaram não vindo mais e tive q forçar algo, a mesa veio em fold até mim no sb,eu tinha 8sKs e M de 5 eu acho, fui all-in, o big stack q toda hora pegava algo pagou com KhQh e acabei eliminado em 12º bem longe do money pra variar.Saldo do dia -$6
Quinta joguei uma SNG de stud hi/lo e consegui um 3º lugar e estava sem sorte ainda, só q tinha um cara mais azarado ainda q perdeu quase tudo quando eu já estava nas últimas, novamente meus draws não entravam e eu ia perdendo, saldo do dia $2.
Sexta-feira mais cash game, na mesa tinha um cara bem louco, quando cheguei ele tinha $32,35 ele terminou com $10, ele simplesmente entrava em todos os pots, pagava os bets e metia raise sem ter uma grande mão, meu resultado pra variar foi negativo,terminei com -$0,65, a melhor carta q vi até meia hora de jogo deve ter sido um A10off q dei fold ainda, eu ganhei 3 mãos o jogo todo, um com 8sKs, nessa o louco veio de raise e eu resolvi completar no bb, flop veio K 7s 6, eu apostei e ele só pagou, quando ele tinha algo mais ou menos ele dava raise então achei q eu tivesse melhor ali, turn 6, eu apostei ele deu raise, já q eu estava ali, iria até o fim e pensei comigo q aquele 6 não devia ter ajudado a mão, então fui all-in no river e ele pagou e mostrou par de 2, pot de $5,50
Depois de um tempo aquele louco saiu e entrou um pior, o cara dava raise toda hora e minha tática era esperar algo bom vir e fazer ele pagar, uma mão me deixou muito bravo, JdQd no button, aquele louco deu raise novamente, eu resolvi pagar, flop vem 7d 10 10d, ele aposta eu pago, turn 9s, eu tinha provavelmente 15 outs, nenhum veio incrível.
Depois dessa vez só esperei o par de rei e vim forte com raise e re-raise, ele me pagou até o river pra dar fold e não mostrar o q tinha, depois dessa sai com prejuízo de $0,65 o menor durante a semana.
Hj mais um péssimo dia, começei o dia com uma SNG de HE $6, mais uma vez um louco dava raise sem parar e foi numa dessas q cai feio, eu tinha Q J no sb, flop veio 10 Q 4, eu apostei, a mulher pagou, ele deu raise, eu só completei, eu acho q devia ter voltado re-raise pra espantar a mulher, turn 8, me deu outs pra sequencia,pedi mesa, a mulher tbm e o cara apostou, completamos, river um maldito A, sabia q quando ele apareceu eu ia perder, paguei o bet do cara, ele tinha 32off e a mulher um A 10 para acabar com minhas fichas,depois disso roubei alguns blinds e já sem fichas arrisquei um raise com 98off a mulher pagou com QQ e acabei bem longe do money, em 7º.
Não satisfeito entrei numa mesa de cash game, lá perdi um bom pot com AK e fiz um bom blefe com 7 8, não sei pq mas achei q aquele cara ia dar fold com aquele ás no flop e foi o q aconteceu, depois dessa mão roubei um blind e logo resolvi sair pra não perder mais, sai com -$3,50.
Curiosidade:Nessa session achei uma mão bem louca, o cara deu raise e o outro completou no bb, flop veio 7d7Kd, bb apostou,o outro aumentou, ele aumentou de novo e o cara completou, turn 9, bb apostou o outro pagou de novo, river 5d mais uma vez, eu pensei estar diante de duas grandes mãos , mas eles tinham apenas AJoff, é incrível como esse pessoal joga mal.
O final do dia foi -$9,50 e agora só tenho $60, esse mês foi de altos e baixos, espero não ter tantos indas e vindas em maio, e mais uma vez estou muito azarado, não há como ganhar se nenhum draw entra ou nenhuma carta boa vem, não tem jeito, essa semana vou jogar menos pq não estou a fim de zerar a conta.Estou aprendendo bastante com o dan harrington vol.2, estava com certa dificuldade de saber quando ir all-in mas agora já tenho uma idéia de quando é o melhor momento, é só colocar em prática.Poker é um jogo de abilidade,eu sempre acreditei nisso mas as vezes vc pode ser o melhor do mundo e não ganhar pq a sorte atrapalhou um pouco mas a longo prazo vc irá vencer.Bom, amanhã tem torneio de braço de ferro, espero ganhar alguma medalha ou trofeu, mas vai ser difícil.Um abraço a todos

2 Comments:

Blogger Rodolfo Lacerda said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

5:02 AM  

Postar um comentário

<< Home