terça-feira, maio 09, 2006

Atualizando

Como prometi, vou contar sobre o jogo em casa, jogamos um bom tempo, só q o pessoal não curte muito, o mais legal foi certas jogadas loucas q deramcerto como pagar all-in com 33 num flop com cartas altas, o pedro tava blefando e o felipe acertou,o pedro joga tight e nem acreditei q o felipe pagou comisso, aliás ele tinha literalmente um ás atrás da manga hehehe.Sexta,resolvi jogar um pouco de SNG de stud e novamente consegui um resultado positivo, o mais incrívelé como estou tendo certo azar e mesmo assim ganhando,quando eu consegui pegar um xAA, o cara tinha 555, depois novamente QQ e o cara devia ter AA e tive q passar, acabei terminando em 2º, ganhei $6.
Sábado,joguei outra sng de HE, terminei em 5ºlugar depois de perder para um flush de A high quando eu tinha K high, foi brutal essa.Joguei um pouco de braço de ferro e ganhei algumas, o cara era bem rápido e do meu tamanho dessa vez, estou melhorando.
Domingo foi horrível, depois de ter q sair de uma SNG de 50 pessoas quando 20 sobravam e voltar e ver q terminei em 10º e recebi vários AQ, AK, JJ, foi triste, para piorar de vez entrei numa SNG de stud, tomei um dos maiores bad beat da minha vida, recebi QQQ, a terceira mão mais forte do jogo, não queria assustar ninguém e só paguei, para quem não joga muito stud, esse tipo de mão não é q nem AA, q vc tem ser agressivo,trinca é uma mão q poucas vezes vc perde e essa foi uma dessas,um cara aumentou com 9h, eu resolvi aumentar de novo pq sabia q todo mundo ia, metade da mesa foi,o cara tinha 9hKh, eele apostou,aumentei claro, ele aumentou de novo, achei q ele tivesse o flush draw e só completei,na próxima veio um 2h e ele continuou dando re-raise, ele pegou um K na 6ªcarta,ali achei q tivesse batido, mas não podia fugir do barco, só paguei na 6ª e 7ªcarta, ele mostrou Qs, Kc, 9h, Kh, 2h, Ks, 2d,o mais incrível q ele aumentou sem nada o tempo todo, e um dos reis já estava fora e ele teve incrível sorte, mas depois dessa ele tbm só tomou e terminou em 8º, ainda bem, eu ganhei alguns pots e novamente cheguei nos 4 últimos apertado e quando tinha xQQ, resolvi entrar de limp pra aumentar o pot, a mulher q vinha dando raise toda hora e mostrando par alto, pede mesa com A7 mostrando, eu aposto ele dá check raise, senti q ela tinha o AA e não sei pq não passei aquela mão, acabei indo pro all-in e ela realmente tinha o AA, é a primeira vez q termino fora do money nesse torneio.
Hj joguei duas mãos no cash gamede 0,25/0,50 e faturei o dia, a primeira QQ no bb, um cara agressivo dá raise, eu aumento de novo, ele paga e o flop vem K33, aposto, ele passa.
Depois A10off novamente no bb, flop vem quase perfeito Ad10 2d, eu aposto, o cara agressivo da mão anterior aumenta, coloquei ele num Ax, o outro paga, aumentei de novo pra testar e os dois só pagam, já achei q não tivessem trinca, estava torcendo pra não vir carta alta ou de ouros, to q só pagou coloquei ele num flush draw, turn 6, aposto todos pagam, river 2, apostei e só o agressivo pagou com A8, acertei na leitura, alguns minutos depois sai com $3,20 de lucro.
Mudei um pouco meus planos estou jogando mais SNG, são melhores pra aprender e vc ganha bem mais grana e partypoints, estou querendo comprar algumas coisinhas e ainda falta bastante, mas logo chego lá.Acho q vou jogar cash game durante a semana e torneios no fim de semana, mas eu sempre acabo mudando de idéia, já terminei de ler o dan harrington vol.2 apredi muito com certeza, queria encontrar um bom livro sobre Seven card stud hi e hi/lo, estou bem longe de ficar bom nessas modalidades.Uma coisa q reparei essa semana é q tenho sempre uma mão q ganho na sorte e outra q perco na sorte, isso mostra q a sorte não atrapalha o poker e sim o deixa um jogo melhor ainda.Um abraço

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home