sexta-feira, maio 05, 2006

Ansiedade

Durante a semana pensei sobre meu jogo, e acho q achei um pequeno problema, estou muito ancioso ultimamente, e isso me afeta em tudo, no poker, na vida, em tudo mesmo.Estou tentando ficar menos ancioso, mas é difícil pq sempre fui assim,bom eu acho q a ansiedade me fez perder um torneio multi-table de $1 no fim de semana,eu tive um começo espetacular, depois de dar um fold errado com QcKc, recebi AdK e com blinds de 30/60 aumentei pra 220, só um cara antes de mim foi, ele tinha acabado de ganhar um pot enorme e devia estar confiante, flop vem KdQd8d, ele pediu mesa, ele aposta baixo, aumentei pra meio pot,turn 7d, eu aposto um pouco mais alto, river Jd, fui para o all-in, ele pagou com JKoff,já fui pra 5K
Logo depois AsKs e novamente aumentei pra 220, 4 pagam, flop vem 4s3s9d, o BB aposta quase o pot, não sei pq mas achei q ele tivesse um 9 e q eu tinha uns 15 pra outs pra ganhar, resolvi arriscar e fui pro all-in, ele paga com J9off(acertei na leitura) e outro ruim paga com A2off,turn 9s, me dá o flush só q faz uma trinca pra ele, river 5,já estava com 12,3K,
Ainda eliminei mais um antes de receber um par de ás,um cara loose-agresivo deu seu raise simples, e 1 pagou, não queria ir contra muita gente, então aumentei 5x,pra minha surpresa,1 pagou e o loose tbm, o primeiro resolve ir all-in, eu vou tbm pq achei q aqueles loose com um bom stack iriam pagar, eles deram fold e o cara tinha 10cKc, acabei ganhando e fui pra 20K, bem perto da ponta do torneio.
Cheguei ao break com 20,7Ka média tava em 7,2K e restavam 463 jogadores dos 1113 iniciais.Estava bem sossegado nas fichas, isso me fez cometer um erro crucial, com AQd dei meu raise padrão de 3x,sb e bb pagam, flop vem Ad 10 9d, os dois pedem mesa, eu disparo um pouco mais de meio pot,o bbmovi all-in, já tinha visto esse cara dar check-raise com A10 num mesmo tipo de jogada, só q nessa achei q ele tivesse um kicker menor, se eu tivesse pensado mais 5 segundos eu tinha dado fold e protegido meu stack só q a ansiedade de derrubar mais um me fez pagar,e cair pra 12K e voltar a média
Nessa mesa tbm estava thibasilio1, carioca de Niterói, ele terminou melhor q eu só não sei aonde chegou.Minha mesa fechou e na outra mesa um pouco de ação, só dei um fold certo q virou errado depois, estava com 99 e houve um raise alto da primeira posição, num sei pq mas achei q estivesse mais fraco q ele e dei fold, um pagou, o flop veio um 9, ele tinha QQ e provavelmente iria para o all-in com ele,faz parte né.Uma mão q joguei mal mas deu certo foi com AhKh, dei raise padrão depois de um call em early position,ele e mais um pagam, flop vem 5d 10d 2, apostei mais de meio pot,só um paga, nessa hora tive q arriscar tudo no turn, não tinha nada só q ele tinha poucas fichas restantes e eu tbm, então forçei all-in,ele tinha 8d 9d e pra minha sorte nada veio no river e voltei aos 20K
Me mudaram de mesa duas vezes até eu jogar alguma coisa,joguei um JJ agressivamente e ganhei, nessa mesa era o big stack, só q sempre tenho a sorte de ser mudado para uma mesa aonde os líderes estão e não foi diferente dessa vez, eu tinha 22K, um tinha 34K, outra mulher tinha 55K, joguei agressivamente com QK num flop de 88K, o cara tinha 8c7c e voltei aos 10K, só q agora os blinds eram 400/800-25 e tinham q fazer algo, ainda tinham uns 170, 140 eram pagos, com Ah10h, depois de 3 folds fui all-in e a mulher com uma pilha de fichas paga com KK, novamente fora por bobeira, bobeira pq podia ter esperado mais pra fazer o all-in, já q ainda não estava tão apertado, só q já foi e aprendi q não se pode ser ancioso.Já falei muito por hj, última coisa, no torneio de braço de ferro terminei em 4º, depois de jogar com um cara da minha equipe, num ganhei dele, só q desta vez ele teve trabalho pra me derrubar e acabei sendo elogiado depois.Depois conto como foi o poker em casa e o 2ºlugar no 7 card stud agora pouco.Um abraço a todos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

5:02 AM  

Postar um comentário

<< Home