domingo, maio 14, 2006

Problemas

Não sei o q é ter um bom dia faz tempo,essa semana novamente só perdi, e agora começou os bad beats.Quarta-feira resolvi jogar a noite, eu evito jogar a noite pq geralmente estou de cabeça cheia e nessasession joguei mais mãos do q eu geralmente jogo como 7hKh,Ah8h todas em early position, na última com Ah8h, eu paguei um raise, vários foram, flop veio AKx, apostei até o river q veio 6, o cara pagou com A6offe me bateu.Ontem mais um bad beat, já sem fichas numa SNG de 20, na mesa final no bb, com 7Koff, um cara no button paga, flop vem JKx, fui all-in, não condeno o call do cara pq ele tinha pot odds para isso, ele tinhaJ9 e um J no river acabou com o dia.Hj pela manhã, mais dois bad beats na SNG de NL HE, o primeiro com QQ,dois limps e eu aumentopara 4xbb, a mulher q estava jogando muito mal vai all-in para 6xbb, paguei claro, ela tinha AA e cai para 1K,come-çei a mover all-in e ninguém pagava, cheguei a ficar com 2K, a média com quase 3K e me veio a última mão KK, um limp do leader, queria fazer um grande pot e fiz meu raise padrão de 3xbb, ele rapidamente completou, flop veio 6h5h7,euapostei meio alto, ele deu raise, fui all-in, ele tinha 66 e no turn 6, tenho $32 de bankroll e a coisa já começa a apertar, tenho um amigo q vai me passar uma graninha, valeu Felipe!!!Durante a semana pensei no meu jogo e vi q meu problema é jogar mãos como JK,QJ,AT em early position, essas mãos devem ser passadas nessa posição, coisa q poucas vezes eu fiz pq já acostumei a joga-las agora sempre passo elas. Na luta de braço continuo numa fase ótima, no treino de ontem não tive problemas para vencer um cara q havia ganhado várias de mim semana passada, e dia 28/05 vou para Campinas disputar um campeonato, se eu conseguir fazer meu jogo eu posso ganhar uma medalha,agora tenho estratágia contra tipos diferentes de bracistas, bom isso é um blog de poker e não vou entrar em muitos detalhes sobre técnica de luta.Bom galera é isso, um abraço a todos.

3 Comments:

Blogger Rodolfo Lacerda said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home