segunda-feira, maio 22, 2006

Nenhuma novidade

Mais um fim de semana ruim, ontem joguei um torneio de $1 pela manhã e novamente nadei e morri na praia,começei bem,depois de uma meia hora de jogo, recebo um AK, um raise antes de mim e eu só pago no button, flop veio 4 6 K, o cara aposta baixo aumento para mais de meio pot, ele paga, turn A perfeito, ele pede mesa, aposto 3/4 do pot ele movi all-in e rapidamente pago, ele tinha KQoff e fez uma jogada horrível, ainda bem, com isso subi para 6K e me mudaram de mesa duas vezes até cair na mesa nº6, ali poucas ocilações e terminei o primeiro break com 7K, exatamente na média, ainda tinham uns 500 dos 1223, tive um problema no programa do partypoker e perdi algumas mãos, os blinds começavam a comer meu stack e eu tinha q fazer algo brevemente, a recuperação veio com AQoff, um raise antes de mim, e apenas completei,3 viram o flop Jd Q 7d, o raiser apostou o mínimo, achei q ele não estivesse muito forte e fui all-in, o outro passou e o cara pagou com AJ, turn e river K,e volto ao average, como sempre as cartas não vieram e não há como vencer se as cartas não vem de vez em quando, no 2ºbreak terminei com 7,4K com média em 20K, era hora de agir,já q o money se aproximava e eu estava sem fichas, 181 restavam e 140 eram pagos.Esperei, esperei e finalmente fui all-in com AsQs e encontrei AcQc pra dividir o pot, q azar, bom a mão final foi com KQoff, encontrei um AK, 30% de chance de ganhar e ainda não foi desta vez, terminei em 156.A tarde resolvi testar novamente uma sng de stud hi/lo, nessa modalidade ainda estou aprendendo, mas pelo q reparei tem muito mais gente loose nessas mesas q nas outras e q tenho um azar incrível,teve uma mão q tinha as 5 cartas iniciais para o flush, com 4 cartas baixas, só q já tinha um cara com uma trinca no board e eu tava com a esperança do low, não veio e dei fold com flush, poucas vezes fiz isso na vida, o cara fez o full-house no river, sempre q saia com 3 baixas só vinham altas depois e perdia um pouco mais, terminei em 7º.Fim de semana agora tem Kiko Loureiro(distrair um pouco faz bem) e campeonato de luta de braço em Campinas, to bem animado para os dois.Um abraço a todos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home