sexta-feira, junho 23, 2006

Alguns bad beats

Minha semana não foi muito boa, joguei certo só q tomei alguns bad beats q custaram meu jogo, na terça joguei uma sng de HE, as duas mãos q acabaram com meu jogo foram AKs e JJ, a primeirahouve um raise nas primeiras posições, a mesa estava bem loose, então voltei re-raise pra isolar só q o bb pagou,ele era loose e já não gostei do call,o outro tbm completou, flop Ks10sX, o raiser apostou,voltei raise, do jeito q bb pagou estava certo q ele tinha um draw, o outro só completou, não achei q ele tivesse o K, pensei num par mais baixo, turn 10,apostei todos pagaram, river Q, os dois pedem mesa,não sei pq mas achei q devia ter dado check no final, mas resolvi apostar, o bb aplicou check-raise sabia q estava batido mas não consegui dar fold e paguei ele tinha AJoff e pegou o milagre no river.Últimamão dessa sng foi JJ, poucas fichas entrei all-in pre-flop 3 bets, encurtando a história veio um K no river e a mulher pagou todos os bets raises do cara com AdK o flop tinha 3 diamonds.Quarta joguei stud hi,e cai na bolha, dessa vez foi com 299, um cara aumentou com 7 mostrando, aumentei de novo pra isolar, ela pensou muito tempo e pagou,já saquei q ele devia ter no máximo um par de 7, torcia pra ele não ter sorte de novo peguei um 2 e ele um A,apostei,ele pagou,5ªcarta peguei um K ele 5,6ªcarta um 8 ele 4,all-in,ele pagou e fechou assim 6d, 6c, 7c, As, 5h, 4h, 8h, ele simplesmente pegou 3 cartas em seguida pra fazer esse straight, incrível a sorte, o detalhe dessa sng foi q estava na ponta o jogo todo e tomei dois bad beats, um foi esse, outro foi com um par alto mostrando e o cara pagou com par baixo e acabou fazendo dois pares, é incrível como conseguem jogar mal assim.Ontem joguei muito bem uma sng de stud hi/lo só q não ganhei por falta de pura sorte, joguei como sempre tight agressive, fui bem agressivo no fim,no head's up cheguei em 2º com metade das fichas dele,na primeira blefei bonito e já assumi a liderança, o jogo prosseguiu e eu roubei algumas mãos e a mão final foi azarada pq eu sabia o q tinha e ele teve a sorte de ganhar, ele abriu raise com 4 mostrando, eu tinha 10Q8, eu resolvipagar e ver o q acontecia,peguei um 5 na 4ªcarta e ele um K, ele pediu mesa, pelo q percebi ele sempre apostava com pelo menos um par, então já achei q não tivesse nada,apostei, quando eu acho q alguém está fraco eu aposto até o cara sair, ele pagou, 5ªcarta peguei um 3, ele um 2,continuei a apostar confiante q ele ia ter q passar uma hora, 6ªcarta peguei finalmente algo, um T,ele fez um par de 2,apostei, ele deu check-raise, dei re-raise confiante q era sóaquilo q ele tinha,eu só tinha mais um bet pra dar,ele pensou uns 10 segundos e pagou, peguei um 7 no river e fui all-in, ele tinha Qh, 5d, 4d, Kc, 2s, 2h, 5h, não sei o q passou na cabeça do cara pra pagar todos os meus bets com simplesmente nada, e principalmente pagar o re-raise, mas fazer o q né.Hj a noite Festa Junina na escola, amanhã Guarulhos me espera, Campeonato Brasiliero de Luta de Braço,provavelmente só vou assistir mas tudo bem.Um abraço a todos