quinta-feira, junho 15, 2006

Feriado

Ontem joguei uma sng de NL HE e terminei em segundo, um bom resultado no geral, já q no final bobiei e perdi.A mesa basicamente tinha um cara agressivo do meu lado esquerdo, com muita sorte, eliminou alguns caras logo no começo.Joguei duas mãos-chave com ele, a primeira AK em early position, aumentei pra 200 com blinds em 30/60 ele aumentou pra 340,não senti força no raise pq ele vinha aumentando com qualquer coisa,só completei e o flop veio K33,pedi mesa com a intenção do check raise, ele rapidamente deu check,já saquei q ele estava fraco, turn 8, apostei meio pot,ele pagou, river 9d, fui all-in ele passou.Na outra mão eliminei ele,AQoff no bb ele aumentou pra 200 com blinds em 50/100, eu só completei,flop veio Q 2d2d, dessa vez resolvi apostar meio pot, ele pagou, turn As, melhorou um pouco mais, apostei meio pot novamente, river 5c, eu pensei em apostar uns 1500 num pot de 2000, mas achei melhor mandar all-in(2,7K) pq achei q ele ia pagar e não deu outra, ele tinha 10 10 e eliminei ele em 7º,aí foi esperar o pessoal se matar e nos 4 finais eliminei o terceiro com JJ,ele aumentou 3xbb eu no bb mandei all-in, ele disse: "alright.. gl" ele tinha AK e nada veio e já estavamos nos 3 finais, eu tinha 8,8K, o segundo 7K e o terceiro 4K, o jogo começou a ficar bem agressivo, eu começei a cair,roubei alguns blinds e em três mãos seguidas voltei a ponta do torneio AhJh,AJ e AQ, finalmente eliminei o 3º com AQ contra Ah3h dele,roubei muitos blinds no head's up, só q falhei numa tentativa de blefe, na verdade peguei um pequeno tell nele,quando ele dava raise simples a mão dele não era um jogo forte, então no turn tinham 3 de copas na mesa, ele apostou o minimo eu aumentei, eu tinha um open straight draw, ele voltou all-in tive q passar, ele mostrou AA, eu acertei q ele não tinha o flush mas eu contava q ele ia passar aquela mão,na mão seguinte fui all-in com A9 e encontrei AJ, ganhei $15.Hj fui ao meu rancho na Cascata, peguei o livro de tells e li uma boa parte, já vi q tenho alguns pequenos tells q vou tentar consertar com o tempo e com o tempo tbm espero perceber bem os tells nos outros,amanhã pretendo jogar uma multi pela manhã.Um abraço a todos