segunda-feira, junho 12, 2006

Limit Hold'em

Ontem joguei uma sng de HE, consegui um 3ºlugar, novamente poderia ter sido melhor, a mesa tinha um pessoal q toda hora dava slow play com um par alto, não duraram muito pq tomaram alguns bad beats, nunca dê slow play com um par alto numa mesa de limit hold'em, vc vai 80% do tempo perder para uma mão ridícula.Tinha tbm alguns loose-agressivos, o jogo demorou um pouco pra fluir, eu estava dando raise com AK, AQ e pegando o flop com várias pessoas isso me deu um pouco de sossego no começo, peguei um par de ás tbm q ganhei um pouco,o mais engraçado foi q na mão anterior o cara me bateu com essa mão.Os blinds estavam acabando com meu stack até q vi um AcKc, um call de um loose antes de mim, aumentei, ele pagou,flop Ah Qh 5, apostei ele pagou, turn 8 fui all-in, ele pagou com Kd8d grande call hem =).Ali estava entre os 6 finais em 3º, novamente fiquei short stack, desisti de esperar algo bom e tentei roubar o blind com J8off, a mulher pagou, flop veio Q 7h 8h, apostei, ela pagou, nessa hora tinha 2 bb, turn Ac, continuei a apostar torcendo pra vir algo no river, ela novamente pagou, river J, fui all-in, ela tinha só 76off, nos 4 finais estava em 3º só esperando algum ruim perder, e logo uma mulher com AA derrubou o 4º, mão seguinte AA, só q dessa vez perdi naquele tipo de situação contra dois pares mais baixos, tem q ter sorte para ninguém trincar,e não foi dessa vez.
Meu bankroll terminou o fim de semana com $113, estou preparando um post sobre o balanço de maio, ROI e ITM, um abraço a todos e rumo ao HEXA BRASIL !!!