domingo, junho 11, 2006

De volta ao blog

De volta ao blog depois de 1 semana só fazendo prova, no geral fui bem nas provas, bem quero dizer na média,nessa semana tbm fui dispensado do exército,ainda bem !!Consegui tbmbaixar 4 livros de poker novos,entre eles o Mike Caro Book of Tells q eu tava louco pra ler, vou ver se imprimo ou apenas leio no pc,não gosto muito de ler aqui, prefiro ler noquarto ou antes de dormir.Vamos falar de poker, ontem joguei uma SNG de 50 pessoas, joguei ela muito bem só q tive momentos q faltou sorte, no começo ganhei um bom pot com 99 no sb, uma mulher aumentou simples, na mão anterior ela tinha apostado forte pre-flop e no flop, então li como fraco o jogo dela,4 pessoas viram o flop Js 8 7s, eu peço mesa com a intenção de ver a ação, a mulher aposta simples,1 passa, ali tinha certeza q ela tava fraca, aumentei 4x e levei.Outra jogada interessante nessa mesa foi com AsJs, um cara q aparentava ser tight aumenta 2,5xbb,eu resolvi ver o flop antes de jogar agressivo,novamente4 foram, flop 10c Jc 7, ele aposta 1/4 do pot,um paga, eu resolvo aumentar simples mesmo, só o raiser paga, fiquei meio preocupado com o q ele tinha,turn 5c, apostei 1/2 pot, ele rapidamente paga, river Q,ele pede mesa,não sei pq senti q essa carta ajudou ele e pedi mesa tbm, ele tinha AQ e me matou no river,tudo bem poupei algumas fichas no final, me passaram de mesa e na primeira mão AQ, com blinds em 50/100 aumento pra 300,3 callers,flop AdQ7d, uma aposta simples do bb, resolvo mover all-in pra espantar os draws mas o bb paga com 6d4d,pra minha sorte nada veio e de volta ao average com 3K, me mudaram de mesa novamente,os blinds começavam a apertar,100/200 eu com 2,8K com M de 9,6 ainda com uns 30 jogando, não estava recebendo jogo nenhum,as mãos q mostrei aqui foram as q praticamente joguei, finalmente recebo um lindo par de ás, a mesa estava jogando um pouco tight,e poucos raises eram contestados, aumentei pra 1000 com blinds em 200/400 pra atrair gente, só a mulher loose no bb pagou,flop veio 7h 8s 8c, movo all-in e ela passa,algumas mãos depois 10 10 no cutoff, um all-in de 1K antesde mim, já tinha um call então movi all-in pra me isolar com ele, o outro passa, o cara tinha 55 e eu favorito levei o pot, cheguei ao break com 4,7K com duas mesas jogando, na primeira mão 10 9off no sb, resolvi tentar roubar o blind e fui para o all-in o bb paga com Qh7h pega um 7 e me deixa com poucas fichas,tinha uma mulher roubando vários blinds com seus all-ins estava com KQ e resolvi ir, mais um foi tbm,eles tinham:KJ e AK, só me restava a damae ela veio, tive sorte nessa,confesso,só q fui tremendamente azarado com um par de rei, um cara toda hora entrava de all-in, e ninguém pagava, só estava esperando pra derrubar ele,ele tinha AhJh, board veio 66JJA, na mão fui eliminado com 77 em 12º,foi uma pena pq estava muito bem no jogo.A tarde foi a vez de ganhar no stud, joguei como sempre,tight esperando cartas boas virem pra derrubar os loosers players,eu recebi 3 pares altos em seguida JJ AA JJ, só q só ganhei com o primeiro par, o jogo até q demorou pra o pessoal começar a sair,eu derrubei um cara com um flush de ás,ele tinha flush de K, essa mão me colocou em 2º com 3,7K, o primeiro tinha 4,3K sem maiores emoções chegamos aos 3 finais,eu tinha 4,3K o líder tinha 9,5K e o outro 2K, o jogo começou a ficar agressivo em quase todas as mãos tinha um raise,demorou mas o 3º foi eleminado, eu já tinha movido all-in uma vez e tinha ganho, o cara tinha 4x mais fichas q eu,logo no começo já dobrei as fichas com uma trinca de rei q peguei na 5ªcarta, a mão chave do jogo foi 6 6 5, o cara com 4d apostou, ele estava aumentando em todas as mãos, e eu paguei,na 4ªcarta peguei um J,ele Kc, continuou a apostar, novamente só paguei,5ªcarta 3c e para ele 3 tbm,ele apostou dessa vez voltei raise, ele deu re-raise sem outra alternaticva fui all-in, ele não tinha nada Jc, 7d, 4d, Kc, 3s, 5d, Tc, o jogo virou e na mão seguinte o final com 8 9 10,eu aumentei, ele aumentou de novo, só paguei,peguei um 7, só daria fold no river se não viesse nada ainda,5ªcarta Q,paguei novamente,ele tinha A 4 J no board nesse momento,6ªcarta um 6 pra fechar a sequência e ganhar o jogo,ele só tinha 6c, 9h, Ah, 4c, Jd, Jc, 4d o dia terminou com $8 de lucro, depois conto como foi hj pq está enorme esse post.Um abraço a todos