sexta-feira, junho 02, 2006

Good News - Parte 2

A fase boa continua, ontem me aventurei numa sng de stud, e ganhei, incrível a virada no final, no começo peguei alguns pares e isso me deixou sossegado, quando chegamos nos últimos 5, estava em último com o mesmo do 3º e 4º, o cara q tava do meu lado esquerdo era bem agressivo e ele abria raise em quase todas as mãos no fim, e pagava tudo tbm, minha estratégia era esperar algo bom e derruba-lo, nos 3 finais ele tinha muita ficha e o outro jogava bem tight e tinha o mesmo q eu, não ficava muito intimidado com os raises dele pq sabia q ele não tinha nada quase sempre,tive q mover all-in duas vezes,sem cartas boas, numa tive um pouco de sorte e peguei uma trinca nas 3 últimas cartas pra voltar ao jogo.Quando finalmente um par de valete veio, fiz o agressivo pagar sem nada, não sei se foi pq blefei bonito na mão anterior ou pq ele era ruim mesmo, só sei q ele me pagou com um mísero par de 5.Logo o terceiro saiu, e fomos para um head's up muito agressivo, tentei jogar mais agressivo q ele e deu certo,em duas mãos tinha pouca coisa e fiz ele passar, uma foi linda, tipicamente louca, abri raise com 6d 3s 5h(não tentem isso em casa), ele deu re-raise, parece q senti q era o momento e paguei,ele tinha mostrando 10c 8s, eu peguei um 2, me dando uma inside straight, ele apostou eu paguei,fiz um par de 3 na 5ªcarta, ele tinha 2 e apostou de novo, aumentei, ele pensou um pouco e pagou, 6ªcarta foi um rei para os dois, apostei e dessa vez ele passou, ufa!!!Que alívio foi, e que risco!!A mão final foi com AAJ, ele aumentou de novo, fui aumentando até ele ir all-in, ele tinha 45Koff, pq todo mundo entra em tilt no final?Já é a segunda vez,se alguém souber a resposta me diga, com essa vitória subi para $96 meu cashier e dando adeus, espero, do zero.
Hj mais um bom dia, dessa vez na SNG de HE, terminei em 2º depois de ficar com 160 fichas, o software fechou sozinho 3 vezes e quando voltei fui all-in umas 3 vezes e ganhei todas, isso foi sorte, só q quando já estava na frente no head's up travou de novo e ganhei $9 apenas, com isso $105, como antigamente, só espero q aquele azar não seja como antigamente.Amanhã luta de braço a tarde no TCO e mais sng, agora finalmente to logando no clube do poker, a notícia ruim é q começam as provas semana q vem e o poker vai ficar meio de lado, claro tem q estudar tbm né.Um abraço a todos