segunda-feira, junho 05, 2006

Stud hi/lo

Foi um fim de semana meio ruim, pq não ganhei muito nem perdi muito no poker, só q perdi muito na luta de braço, foi horrível, nem parecia q era eu ali, e para piorar estou com dor no antebraço =( bom mas vamos ao q interessa.Sábado joguei uma sng de 6 pessoas de NL HE,joguei ele bem, só q quando os blinds aumentaram bastante estava na liderança e tentei roubar o primeiro blind do dia com 7c6c, o bb moveu all-in, eu paguei pq tinha pot odds para isso, ele tinha KQ e dobrou em cima de mim, algumas mãos depois e recebo AsQ e aumento de novo, o bb paga, flop vem KsQsx, o cara moveu all-in,eu senti q ele tinha K só q achei q podia improvisar nas cartas restantes e acertei nas duas coisas, ele tinha KJ, o turn veio A, só q o river trouxe 10, e assim terminou o sábado, não estou jogando muito devido ao pouco tempo q ando tendo.
Domingo foi Stud hi/lo, melhorei muito meu jogo no stud, começei a entender mais minha mão e minhas reais chances de ganhar, terminei a sng em 3º, poderia ter sido muito melhor se tivesse um pouquinho mais de sorte, a mesa pra variar tinha um agressivo do meu lado esquerdo,péssima posição,os agressivos tem q estar sempre do seu lado direito, não adianta ser agressivo e jogar mal e ele não durou muito, ainda bem.Eu joguei tight não muito agressivo, fui mais agressivo com pares e no final do jogo principalmente,tive uma jogada de sorte, aumentei com QQA, dois pagaram, 4ªcarta pra mim K, continuei a apostar,5ªcarta 4c, novamente apostei e o cara mostrando 8d 9s 6h continuava a pagar, pensei q ele podia estar para o hi devido ao 9 ali,na 6ªcarta peguei um 10c e ele fez um par de 8, sabia q era o fim,na hora achei q ele tivesse trinca só q eu tinha 1 bb e meio então tinha q ir, ele mostrou a trinca e eu peguei a trinca de dama no river, maravilhoso!!Pra mim o cara jogou mal, primeiro pagar um raise de um cara tight mostrando um A, depois ir até o fim com isso na mão, ele tinha poucas fichas a mais q eu, então a sorte de jogar errado e ter sorte foi compensado por eu jogar certo e ter mais sorte ainda, quando chegamos aos 3 últimos estava dando raise com low e hi com bastante frequência, antes disso dei um fold interessante quando tinha low de 8 e eu e mais 2 no pot, tinha um com provavel hi apostando bastante e o outro tinha 4 cartas baixas com o 7 incluso, nessa hora ele deu raise e como sabia q tinha poucos outs passei, ele tinha o low de 7 e salvei algumas fichas,alguns vão dizer q é fácil fazer isso, mas para quem está entendendo melhor o jogo é um grande avanço, as duas mãos q me mataram foram essas:a primeira com 345off com 4K, o líder tinha 9,5K e o outro 2,3K, eu aumentei com essa mão, ele aumentou de novo com um 6 mostrando, aumentei novamente pra forçar o all-in, ele mostrou AcJc6c, meu board final foi 5c, 4h, 3d, Qc, 2c, 4d, 5s e o cara tinha Ac, Jc, 6c, 3s, 8c, 6h, 8s me batendo no river, mão seguinte 8 6c 4c, aumentei, um pagou com 7 mostrando, 4ªcarta peguei um 8 e ele 7, ele me forçou all-in,paguei na hora pq sabia q ele só tinha aquilo,no final ficou assim 8d, 4c, 6c, 8c, 9c, 5h, 4s e ele Jd, As, 7c, 7s, 9d, Js, Kc eu cheio de outs no river, mas nenhum veio terminei com $101 o fim de semana.Amanhã prova de Biologia e Química e não estudei nada ainda, um abraço a todos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home