segunda-feira, junho 19, 2006

Um pouco de ação

Foi um bom final de semana no geral, melhorei meu jogo com certeza, joguei duas sngs de stud e stud hi/lo sem muito sucesso.Joguei sexta tbm uma multi-table de $1, logo na primeira mão dobrei com QQ, tomei um bad beat com AA q me deixou um pouco tiltado e fui eliminado depois.
Domingo um grande resultado,3º numa sng de 50, basicamente dobrei com cartas boas, primeiro coin flip foi 10 10 contra AJ, depois um belo par de ás, dei raise 3xbb, um pagou, flop veio 444, apostei meio pot o cara moveu all-in, paguei, ele tinha AQ, nessa hora tinham 22 e estava na média das fichas, depois roubei alguns blinds, dessa vez deu certo, pq o cara tinha o mesmo q eu e jogava relativamente tight, na mesa final cheguei em 7º, todo mundo estava dobrando e eu ficando pra trás, até q um cara eliminou 2 numa mão só e finalmente o money chegou, começei soltar o braço, mandei all-in com QhTh do meio da mesa e fui pago por K10 peguei uma Q e continuei no páreo, a mesa estava muito agressiva, como é sempre no final, tinha raise em quase toda mão, finalmente algo bom veio KK, aumentei 3xbb, oBB pagou, eu tinha um tell nele q quando ele apostava baixo ele estava fraco, flop veio Q68,ele apostou baixo mandei all-in pensou um pouco pra disfarçar e passou, logo estavamos nos 4 últimos, roubei alguns blinds,e na primeira mão depois do quarto cair, mandei all-in com 44, fui pago por K10off, K no flop,tudo bem tive lucro de $36,50 no dia.
O torneio de bloggers foi bem legal, caí na mesa do Talbuquerque e do Kenji, os dois jogam muito bem e estavam com bem mais fichas q eu, uma mão a relatar, estava com KJoff no sb, Kenji aumentou simples no cut-off, peguei um pequeno tell nele, toda vez q estava fraco aumentava pouco, segui minha cabeça e mandei all-in ele pensou alguns segundos e passou,provavelmente confirmando minha leitura, o jogo no geral estava bem agressivo nunca estive em mesas tão agressivas e eu terminei em 453º de 2247, a mão q praticamente me eliminou foi 76 no bb, 1 só deu limp do meio da mesa, flop veio 6 5 3, eu apostei mais de meio pot,ele foi all-in, eu paguei pq tinha certeza q tinha vários outs, ele tinha KK e fez um belo slow-play, turn 8, me deixou com mais outs, river A, mão seguinte completei o blind com poucas fichas com K8 encontrei A8 e terminei fora do money, pelo q fiquei sabendo o pessoal foi longe só q não chegou a ganhar algo.O importante é q o Brasil classificou na copa e eu ganhei um pouco na luta de braço.Um abraço a todos