sábado, julho 08, 2006

Atualizando

Ontem joguei stud hi e terminei em 3º, dessa vez não recebi jogo nenhum até chegarmos aos 4 finais, aí começei a agir,eu era o short-stack, e dobrei numa mão q fiz dois pares contra um par do cara, chegou um momento q ficamos os 4 com o mesmo tanto de ficha, o joguinho duro de acabar, tomei dois bad beats q acabou com meu jogo pra variar, um foi quando estava com 663, aumentei uma mulher com 9 pagou, peguei um 3 e ela uma carta qualquer, forçei o all-in dela, ela tinha 99 e pegou um runner runner straight,incrível, quase igual aquela vez, ainda bem q logo depois um cara foi elimado com KK contra JJ do cara, o cara pegou a trinca, duasmãos depois esse mesmo cara, dessa vez eu tinha xAA,dei limp,ele aumentou com K, aumentei de novo, pq sabia q era o par de reis q ele tinha, peguei outra carta e fui all-in, ele realmente tinha o KK só q ele novamente teve sorte e fez dois pares,3º lugar nem compensa nessa mesa, vc gasta $6 pra ganhar $8, muito pouco.Hj cometi um erro infantil na sng de 50, estava com 1,5K com AcQc no sb blinds em 50/100, vários call,aumentei 3xbb, o bb moveu all-in, o cara jogava tight, não tinha pq eu pagar, resolvi pagar, ele tinha KK, eu quase ganhei, veio 3 cartas de paus na mesa, só q vieram 3 cartas 8 tbm,serve de lição.A noite tenho casamento, um abraço a todos.