quarta-feira, julho 05, 2006

Resultados de Junho

As férias chegaram e é hora de ação no poker, mas devido a problemas de internet só consegui jogar uma sng de stud hi/lo e terminei mais uma vez em 3º, novamente tomei um bad beat, eu tinha xAA e o cara x66, só q ele pegou dois pares no river e acabei caindo na mão seguinte, meu bankroll atualmente está com $130, pra quem estava com $20 outro dia está ótimo.Eu botei tudo num papel e os resultados de Junho são os seguintes:
SNG stud
1º:2 vezes
2º1 vez
3º1 vez
Fora:4 vezes
ITM:4 de 8(50%)
ROI:25%
Net profit:$12
Obs:Devido as últimas semanas caiu bem meu ROI no stud
SNG hold'em(Inclue sng de 50 pessoas)
1º:0 vezes
2º:2 vezes
3º:2 vezes
Fora:3 vezes
ITM:4 de 6(66%)
ROI:129%
Net profit:$46,5
Obs:Tive um ROI impressionante aqui devido ao 3º lugar na sng de 50 pessoas
Geral
1º:2 vezes
2º:3 vezes
3º:3 vezes
Fora:6 vezes
ITM:8 de 14(57,1%)
ROI:69,5%
Net profit:$58,5
Multi-tables de $1
1 torneio
ITM:0%
Obs:As multi estão em falta comigo, estou sem tempo ainda.
Terminei o mês com um bom lucro, só q ainda não estou jogando muito, vou tentar jogar mais esse mês, melhorei muito meu jogo no stud hi e stud hi/lo e pretendo jogar algumas multi desse tipo nessas férias.Amanhã provavelmente atualizo falando de hj, um abraço a todos