quinta-feira, julho 06, 2006

Grande começo de mês

Ontem ganhei minha primeira sng de HE no partypoker, pode parecer estranho mas até agora só tinha conseguido 2ºlugar.A mesa estava jogando mal demais, não gosto de me achar,mas tinha certeza q era o melhor ali, no começo ganhei bons pots em cima dos looser da vida, dessa vez ninguém pegou milagre no river, eu tentei ser menos agressivo no começo e deixar pra soltar o braço no final,e deu certo,quando estavamos em 5 era o terceiro, os blinds já estavam bem altos e tive q roubar alguns blinds, um tinha 89off no sb, aumentei o bb pagou, flop veio 9xx, apostei ela passou.Minha melhor mão do dia todo mundo passou, foi um KK =(.Os 3 últimos q sobraram eram os menos piores, um cara dava raise com KdQd e entrava de limp com KK, não ensinaram corretamente os valores das cartas pra ele,hehehe.Uma mão curiosa foi 74off no bb, a mulher no button entrou de limp, flop veio 7 4d 5d, eu ia apostar só q não consigue responder a tempo e pedi mesa, ela apostou aproveitei e mandei raise, ela pagou, turn A, apostei ela pagou,river Q, apostei ela novamente pagou com Ad9, o q passou na cabeça dela pra ir até o fim comigo?A mão q matou o jogo foi 67off no bb, os 2 entraram de limp, flop veio 855 rainbow,o cara apostou,eu paguei,a mulher tbm, turn 4 perfeito,ele continuou a apostar, a mulher entrou all-in, river 9, elenovamente apostou dessa vez resolvi dar raise, ele pagou com J8off, a mulher tinha A10off, cheguei no head's up com 18K, ele 1,8K, stakes em 800/1600, estava totalmente na frente,errei um pouco no começo e ele chegou a ficar com 4k, mas em 2 mãos seguidas entrei de raise no dealer, eu tinha A8off,K10off ele passou todas e quando estava no sb ele passou tbm,a 3ª mão do dealer foi AQ aumentei de novo, ele sem pensar pagou, flop veio K 10 6, ele apostou,forçei o all-in dele, ele tinha apenas Jc4c, devo ter deixado o cara em tilt =) turn e river blanks e vitória, agora $149,33 de bankroll,um grande começo de mês.Um abraço a todos.