terça-feira, julho 25, 2006

Segunda vitória

Um grande jogo ontem,foi uma sng de HE,a mesa estava louca demais, todo mundo era loose,e como jogo tight tive muita vantagem,além disso toda mão tinha um raise, e eu nunca vi tanto par de ás aparecer na mesa quanto esse jogo, foram mais de 5,pra vc ver o nível tinha carinha dando check-raise com 3s10s num flop de 44J em cima do cara mais loose da mesa.Eu vi poucas cartasboas no começo, vi um par de 10 q tive de passar no flop, um AQ q tbm tive q passar, tive o azar imenso do software fechar sozinho devido estar meio lento a conexão, já estava 6 horas ligado,quando voltei estava com 850 em último dos 7 finais com stakes em 200/400 resumindo era tudo ou nada agora, esperei vir um par de 9 no sb, a mulher no utg abre raise, volto re-raise, ela paga, flop 810J rainbow,fui all-in com poucas fichas,a mulher pagou com 44, essa mulher amava um par de 4 toda hora ela abria raisecom essas cartas,fechei uma sequência no river e voltei ao jogo,nos 5 finais estava em 3º, fiz uma jogada arriscada mas estava bem certo quando a fiz, um raise no button, AQoff no sb, completei,flop 10s10c7d, apostei pra testar o cara, ele só deu call, estavacom quase certeza q se ele tivesse um par alto ele voltava um raise, turn 7, eu apostei novamente, ele voltou raise, sem medo voltei re-raise, ele forçou all-in, eu fui, ele tinha As9s e dividimos o pot,começei a roubar mais blinds quando chegamos a apenas 4,eis q a bolha estoura num bad beat, aí o chip leader tinha 14K, eu 2,5K e o outro 2,7K, stakes em 600/1200,eliminei o terceiro com As9s, ele tinha Q8, flop 8 J 9, turn e river blanks, começo do head's up o líder tinha 3:1 em cima de mim, em todas as mãos q entreino button vim com raise, e toda hora ele pagava, quando ele pedia mesa no flop, ele passava pra meu bet, quando ele apostava, ele tinha algo e iria até o fim comigo, ele tbm passou a maioria das mãos no button,eu recuperei a liderança com As8s no dealer, aumentei ele pagou,flop As5h3c, ele apostou, dei raise, ele pagou, estava torçendo pra ele ter ás e um kicker menor, turn J, apostei ele pagou, river 9, apostei ele pagou de novo e mostrou A6, daí então continuei agressivo, a mão q praticamente me deu a vitória foi Ad5 no bb,ele completou no dealer, flop Kd 2d 3, ele apostou,normalmente não pago essas mãos mas como tinha bastante ficha e vários outs paguei,turn perfeito 4, ele apostou, apliquei um check-raise,ele pagou, river blank apostei ele passou, mão final Qd7d no button, resolvi só completar pq ele estava ficando em tilt e não queria forçar all-in com essas cartas,flop QQ8, ele apostou, me fingi de morto e completei,turn 2,ele apostou resolvi aumentar,ele pagou, river 7,ele foi all-in, ele tinha 33, minha segunda vitória na sng de HE, meu bankroll agora mostra $172,33 e cada dia mais fico feliz com meu jogo.Um abraço a todos