sexta-feira, julho 14, 2006

Passando uma mão boa

O melhor jogador não é aquele q ganha com um full-house na mão, todo mundo ganha, o melhor é aquele q consegue perder menos com grandes mãos e maximizar seus lucros com as boas e médias mãos,hj tive um momento iluminado, mas foi só esse tbm pq cai em 7º na sng de limit hold'em.Bom vamos a mão, segunda mão do jogo, segunda posição da mesa, um call antes de mim,e eu vejo KK, quando olhei pensei comigo "mas já um par", pensei isso pq no começo é sorte conseguir ganhar com uma mão dessa, pq não há raise q tire os loosers da mão, mas nessa, só 3 pagaram,inclusive o UTG, já achei bom demais pra ser verdade,flop Kd4c9d,bb e UTG pedem mesa, aposto,os dois pagam rapidamente, já começei a torcer pra não vir ouros pq já tinha uma idéia q alguém estava em flush draw, turn 6c, novamente eles pedem mesa rapidamente e pagam rapidamente, jogada bem típica de straight ou flush draw, river "killer" 10d, o UTG apostou na hora, nessa hora olhei pra baixo e pensei "num to acreditando,vou ter q dar fold" pensei mais alguns segundos e PASSEI, teoricamente era pra pagar pq tinha pot odds mas tinha 90% de certeza q o flush dele bateu, o bb pagou pra confirmar minha quase certeza, o UTG abriu 8d7d e o bb 10cQs ?!?!Tem horas q eu acerto amigo!!!Não quero q pensem q estou me achando o melhor do mundo, pq o melhor faz isso toda hora, eu faço ás vezes, além disso estou longe das mesas caras, ali vc vê realmente quem é o bom, isso tudo pra dizer q qualquer um com boa vontade, muita dedicação pode tornar-se um grande jogador.Um abraço a todos