quinta-feira, julho 13, 2006

Preciso de uma conexão melhor

Terça me aventurei numa sng de NL HE,joguei muito bem,no começo não recebi cartas boas, apenas alguns pares altos q não eram pagos,quando estavamos em 5 era o momento de começar a agir, eu era short-stack,e começei a ir all-in,na primeira vez fui com KJ do meio da mesa, o chip leader, pensou, pensou, perguntou se queria q ele pagasse, eu não falei nada, ele devia ter uma mão tipo Ax,QJoff, par baixo e provavelmente por estar jogando tight ele passou, logo depois A7off no button, a mesa toda fold, pensei em passar, mas enfiei all-in,o sb q jogava tight pagou com KJoff,eu era um pouco favorito e acabei ganhando com um par de 7,isso praticamente eliminou ele, ali fiquei em terceiro,logo o 4ºcolocado cai numa jogada infantil,começei a roubar muitos blinds, quase toda hora q o button dava fold, ia all-in, toda vez tinha uma mão média, tipo A7off,K10,Js7s,Ks7s, peguei algumas boas como par de 10, AKoff, o cara não tava pagando nada,quando ele resolveu pagar tive um pouco de sorte e dividi o pot,eu tinha A4, ele A9, board veio um AKJ106, o kicker dele não adiantou,ele começou a entrar em tilt depois q tentou blefar em cima do líder,e o cara pagou com 93off, ele só tinha um par de 3, fui all-in de novo com AKoff, dessa vez ele pagou com Qd10d,peguei um A no turn e quase me garanti na segunda posição,a eliminação do cara foi grotesca igual a minha, o cara foi all-in, ele tinhaAd4d, o líder pagou com 37off, flop veio 377, incrível a sorte, depois foi a minha fui all-in com K9off, o cara pagou com 2c5, board veio Ac9c3c5cTs, quando vi aquilo não acreditei, foi brutal essa.Tive lucro de 9 dólares, até q está bom partindo q fiquei short-stack o tempo todo.Ontem entrei numa sng de stud, minha conexão caiu e não voltou mais, perdi $6 então.Estou planejando jogar 5 dias da semana, cada dia uma sng diferente, um dia stud hi,outro stud hi/lo e assim vai, no sábado provavelmente jogo a sng de 50 pessoas, no domingo tenho campeonato amador de luta de braço ,em Campinas, é minha chance de ganhar alguma coisa.Um abraço a todos.