segunda-feira, julho 24, 2006

Longa espera

Eu nunca esperei tanto na minha vida como semana passada, fui em 3 médicos diferentes(exames de rotina) com aquelas filas de sempre, fui cortar cabelo e esperei mais um pouco,fui dispensado do exército e mais 3 horas esperando pra pegar o certificado e principalmente, esperei o speedy chegar,fiquei sem internet e sem poker, parecia q minha vida faltava algo realmente não dá pra viver muito tempo sem os dois, ainda bem q essa semana acabou.Pra estrear o speedy entrei numa sng de stud hi/lo e estava jogando ela bem, estava com 3K quando o pc travou,demorou uns 15 minutos pra voltar ao jogo, na terceira mão depois q entrei cai,10 10 A, a mulher tinha AA, outra vez em 4º, faz parte isso, graças a Deus o pc não está mais travando sem motivo e hj mais tarde volto a jogar.Um abraço a todos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home