sábado, julho 15, 2006

Hoje foi assim

Um bom resultado na última sng da semana, sng de 50 pessoas NL HE,no começo errei um pouco quando estava com QJ flop veio J9x, apostei meio pot, tomei raise,paguei, turn 9, apostei um pouco mais alto, tomei all-in e tive q passar, tava na cara q a mão dele era melhor e passei depois de perder metade do stack,me recuperei numa jogada de sorte, that's poker, com 99 fui all-in com minhas últimas fichas, o sbmovi all-in, e o bb tbm!!!já sabia q vinha desgraça, um abriu AJoff, o outro KK, lá no river trinquei meu 9 pra voltar a batalha.Os blinds estavam altos já e começava o festival de raises,outra mão interessante, A10off, tenho azar com A10s, mas nesse fui all-in do meio da mesa, o sb pensou,pensou e pagou com 55, coin flip q levei com A no flop.Mudei de mesa e cai do lado direito do chip leader, ele tinha 26K e jogava bem loose, eu tinha apenas 4,5K, com blinds em 200/400 e 20pessoas restando.A mão q praticamente me colocou foi Kc6c no bb, o líder entrou de limp,eu peço mesa e o flop vem AcTc5d, apostei 2/3 do pot, ele deu raise, só me restou ir all-in, já sabia q ele tinha ás, só q senti q viria meu flush,ele abriu A9c, turn A e river 3c, fiquei pela primeira vez no jogo acima do average.Ganhei algumas mãos pequenas e roubei poucos blinds devido ao cara da esquerda ter muita ficha e jogar loose, cheguei a mesa final com 10K em 5ºlugar, fiquei na minha no começo, dava raise ninguém pagava, logo o pessoal foi caindo e eu eliminei o 5ºcolocado com AJoff contra Ts5s,errei duas vezes quando fui roubar os blinds, numa tinha 28off, dei raise, o cara voltou all-in, passei né,depois a última Jc7c, fui all-in o cara pagou com Qh7h, nada veio e fui eliminado em 4º,faturando $30 e terminando a semana com $159, aproveitei e pedi par vir um boné do partypoker, semana q vem peço o baralho, num tenho muita pressa pq vai demorar umas 6 semanas pra chegar.Como já disse antes, amanhã tem campeonato de luta de braço em Campinas, e espero trazer algumas vitórias.Um abraço a todos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:12 AM  

Postar um comentário

<< Home