terça-feira, agosto 01, 2006

Resultados de Julho

O mês de julho terminou e vamos aos resultados, esqueci de comentar q joguei uma sng domingo de stud hi/lo e novamente não era meu dia ali, terminei em 6º.
SNG Geral:
Nº de sngs:12
Vitórias:2
ITM:50%
ROI:54%
Net Profit:$39
SNG HE(inclue sng de 50 pessoas):
Nº de sngs:6
Vitórias:2
ITM:66%
ROI:164%
Net Profit:$59
SNG Stud:
Nº de sngs:6
Vitórias:0
ITM:33%
ROI:-56%
Net Profit:$-20
MTT 1 torneio, fora do ITM
Resultado Geral:$38
Bankroll:$166,33
Observações:Foi um bom mês no hold'em, tive excelentes resultados, no stud foi um péssimo mês, não consigue me acertar lá, nas mtt só joguei uma vez, e sei q tenho q praticar mais, no geral meu ROI está acima do esperado 40%,meu bankroll está crescendo aos poucos e é isso, espero q agosto seja um bom mês, um abraço a todos.