segunda-feira, julho 31, 2006

Semana do live game-parte 2

Quinta-feira joguei outro live game, novamente limit hold'em, João, Maurício, Júlia,Rafaela,Vitor e eu jogaram por mais ou menos 1 hora.Não teve muita ação por parte minha, apenas um KK q aumentei UTG,Maurício à minha esquerda pagou,Vitor no bb pagou,flop J 8 x,apostei,Maurício pagou, turn outra baixa, apostei, novamente fui pago, river x, apostei Maurício passou.Acabei terminando com o q começei praticamente.Sábado foi em casa, no limit hold'em, eu,Júlia,Vitor e meu tio Régis, nesse dia estava recebendo várias cartas boas, vi AA,1010,88,AdJd, com o par de ás ganhei um bom pot mas com o par de 10 perdi tudo de volta, essa mão foi assim:Aumentei UTG 3xbb, Tio Régis pagou no button,flop 55c3c, Vitor fica indagando porque não pagou aquela mão, ele tinha 54off e estava no bb,apostei meio pot tomei raise simples, não achei q ele tinha a trinca, apenas achei q estava melhor,turn outra baixa, pedi mesa, ele apostou 3/4 do pot, paguei, river outra carta de paus, senti algo estranho ali,ele apostou meio pot, mesmo sentindo algo paguei,ele tinha 10cKc, Hellmuth já dizia " se vc sente algo estranho não vá".Esse dia valeu por ter reconhecido alguns tells, um deles foi quando Vitor olhou suas cartas e olhou pra fora da mesa, geralmente é sinal de uma boa mão, ele tinha AA, outra coisa q vi foi a velocidade dos calls e raises, na maioria das vezes q alguém estava em draw ele pagava bem mais rápido q as outras vezes.Tenho muito q aprender ainda.Um abraço a todos