domingo, julho 30, 2006

Semana do live game-parte 1

Essa semana q passsou foi a semana do live game, joguei 3 dias da semana, vou dividir em duas partes a história, o primeiro dia(quarta-feira) jogamos 3 horas de poker de alto nível, cheio de blefes e grandes jogadas.O jogo foi na casa do João, além dele estava eu,Vitor e Maurício, começamos o jogo com limit hold'em, depois passamos a no limit hold'em e por último seven card stud hi.Começamos com 100 fichas, stakes em 2/4, os três eram loose-agressive, João estava a minha esquerda e Maurício a minha direita, primeira mão interessante foi A3off no button, dei limp, João completou e Vitor pediu mesa.Flop AcAs10d, João apostou,Vitor aumentou,só paguei porque pensei estar diante de outra trinca,João aumentou de novo e Vitor deu o último raise, paguei e João tbm, nem acreditei quando um A apareceu no turn, apostamos o máximo no turn e river 10,Vitor mostrou JJ, minha primeira quadra no live game.Eu estava jogando agressivo pré-flop, abri raise várias algumas vezes com Ad10d,AdJd,AKs, sempre sendo pago e o flop não ajudando em nenhuma vez,sendo obrigado a passar depois, exceção ao AJ q flopei a sequência e eliminei o Maurício.Outra mão interessante J10off no sb, completei,João pediu mesa.Flop Js10sx,pedi mesa,ele apostou,apliquei check-raise, ele pagou,turn Qs,apostei ele pagou, river 3s, apostei ele pensou um pouco e passo,ufa!!
Bad Beat do dia:Quando estavamos no head's up rolou stud, na primeira mão 344, João aumentou com 10 mostrando, resolvi pagar, devia ter passado porque ele provavelmente tinha par de 10, 4ªcarta 2 para ele, mesa pra os dois, 5ªcarta 4 pra mim, uma carta altapara ele,6ªcarta 2 pra ele,3 pra mim, pensei estar absoluto, river Ac,apostei,ele aumentou,eu aumentei de novo,ele deu o último raise, ele tinha pego um 10 no river e feito um full house maior.Amanhã posto a segunda parte.Um abraço a todos.