sábado, agosto 05, 2006

Mais um dia sem cartas

Com o mouse consertado, parti para a sng de 50 jogadores,a primeira mesa estava jogando loose-agressive e não recebi nada decente até ver um AKoff, um call do meio da mesa, um raise simples do sb, não tinha muitas informações sobre ele, resolvi aumentar 4x pra me isolar com o sb(estava no bb), ele pagou flop Jd77d, apostei mais de meio pot e ele passou, esse é o tipo de mão q demonstra pq as vezes é interessante entrar de re-raise com AK, pq por exemplo se dou call apenas provavelmente teria q passar no flop pq ele ia apostar com certeza .As cartas não estavam vindo mesmo, não sou eu q jogo muito tight não,fui all-in com par de 10 depois de ver o flop baixo, o líder não pagou,fiz tbm um bom semi-blefe em cima do cara da primeira mão, eu tinha Ac2 no bb, um limp,sb completa peço mesa, flop 2 8c Kc, todo mundo mesa, turn Tc, o sb aposta 400, eu tinha 1,9K ele 2,7K, blinds em 200/400, eu pago, river 3h, ele pede mesa, senti fraqueza e mandei all-in, ele passou, ele devia ter Qc ou Jc na mão.Os blinds já estavam altos e haviam muitos roubos de blinds até eu entrei na brincadeira e roubei um no button com QJoff, depois me passaram de mesa com 20 faltando, última mão 99 no bb, um limp e um raise de 3x do líder, a mesa roda em fold, eu tinha 4M e era minha chance de dobrar e garantir a mesa final,all-in o cara paga com AJoff, board Q 5 8A 3 e termino em 17º.Continuo jogando bem, não estou abalado com os resultados, amanhã tem mais.Um abraço a todos