sexta-feira, agosto 04, 2006

Bolha de novo!!

Como diz o título mais uma bolha, dessa vez na sng de stud, nada de cartas no começo, a mesa estava jogando loose-passive, coisa rara hj em dia.Falta de sorte:Por duas vezes fiquei em flush draw e o draw não bateu, teve uma q fiz dois pares no river, só q tomei um raise de um passivo e passei a mão.Pura sorte:Primeira mão decente do dia 5d10d10, aumentei, só um cara com K pagou, não gostei muito pq podia estar diante de um par de rei,fui apostando até q fui all-in na 6ª carta, eu tinha 5d Ts Td 8d 4d 7c, o cara abriu 9d Kd Kh 3c 5c Jh, eu tinha exatamente 24 outs, algum tinha q vir né e veio um 6 pra fechar a sequência.A mão q me eliminou foi tbm de sorte só q para o cara, eu tinha 10c66c,aumentei o mesmo cara da mão anterior pagou com 5 mostrando,figurei um par de 5,4ªcarta 2 pra mim, 6 pra ele, aposteiele pagou, fui all-in quando veio um 2 e um A pra ele, ele abriu 7s 5 5s 6 A, no final ele pegou 8 9 pra fazer uma sequência, isso sempre acontece comigo, já deve ser a 3ª vez q alguém me elimina com runner-runner straight, a maré tá "braba", até meu mouse acabou de quebrar(não fui eu!!!).O mês de agosto começa no vermelho, mas tem muita ficha pela frente ainda.Um abraço a todos.