segunda-feira, agosto 07, 2006

I love live game

Ontem a tarde rolou mais uma experiência live,dessa vez estavamos em 7 pessoas,eu,João,Maurício,Amaury,Daniel,Bia e Júlia.O jogo desta vez foi No limit hold'em, sabe aquela frase:"Sorte de principiante", isso sempre acontece no nosso jogo, da última vez foi a Júlia com a Rafa, dessa vez foi a Bia com a Taty,bom teve algumas mãos a ressaltar, logo no começo recebo um par de ás, Júlia entra de limp,do lado dela aumentei pra 8,blinds em 1/2, Daniel paga no button.Flop 3 2d 7d, Júlia apostou 10 aumentei pra 30 Daniel e Júlia pagaram,turn 2, Júlia apostou 10 de novo, só paguei aqui,Daniel tbm, nessa hora estava meio sem noção da mão deles, eles jogavam loose então podia ser qualquer coisa, river 6c, Júlia apostou 10 aumentei pra 30, Daniel pagou e mostrou K3off, Júlia pagou e mostrou Jd6d, já fui pra liderança de cara, ali fiquei sossegado sem vir mão nenhuma, o pessoal foi sendo eliminado até chegar aos 3 finais,eu,Daniel e Bia, eu tinha uma imagem muito conservadora, então primeira mão A8off no button,blinds assustadoramente 50/100, tinhamos 200 no começo,eu tinha ali 352, fui all-in,Daniel pensou um pouco, falou q eu jogava travado,tal, q devia ter algo,ele tinha tipo 500 fichas,depois de um bom tempo, ele pagou com 109off, Bia passou,era favorito, flop 10 8 x,turn x e river milagroso 8, tive sorte mas joguei bem, depois paramos o jogo e quem ganhasse o all-in seria o campeão daquela rodada, Bia faturou essa, nisso chegou Taty ao game, a menina nunca tinha jogado antes, ela só dava call e check, ela limpou todo mundo da mesa, menos eu, e teve duas mãos contra ela, uma foi JJ, não sei ao certo minha posição, acho q era sb,ela e João pagaram, aumentei 4x, eles call,flop 222, apostei uns 20, João foi all-in(10 fichas), ela pagou, turn J,não podia ser melhor,apostei uns 50 ela novamente pagou, river outro J, meu q mão essa,fui all-in, ela passou, devia ter apostado menos mas no gás da mão joguei assim,João tinha um par de 10,aliás João não estava num bom dia, tomou um bad beat grande no começo, ele tinha um par na mão flop 2xx, Daniel foi até o river com A2off e o ás veio no river pra matar, voltando a outra mão foi AKoff, depois de uns 3 limps, aumentei 5x, os 3 pagaram, flop Kxx, Júlia apostou baixo, fui all-in, queria espantar todo mundo, Taty dizendo q já tinha q ir embora pagou, Daniel e Júlia pagaram, turn e river nao ajudou ninguém e levei o maior pot do dia.Depois nos 3 finais, blefei algumas vezes e consegui manter a liderança, Amaury caiu em 3º e Maurício chegou no final comigo, depois de algumas mãos decidimos parar, acabei ganhando por ter mais fichas,foram 3 horas e meia de ação, foi um bom jogo.
Avaliações pessoais:No geral melhorei, fiquei mais atento,melhorei minhas leituras, confesso q a única mão q me deixou um pouco nervoso foi AA, não por ter essa mão mas por ser a primeira grande mão do dia, na hora da quadra agi normalmente e na hora de blefar tbm.Provavelmente Maurício vai ler esse post então vai um alerta,peguei um tell em vc cara, depois explico o q é isso e o q fazer.
Um abraço atodos